Luísa Sonza aparece em estúdio em Los Angeles com o produtor Roy Lenzo

Produtor é conhecido por trabalhar em álbuns como Montero, do Lix Nas X

Publicado em 29/03/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza que atualmente é uma das cantoras pop mais ouvidas e popular do país e do mundo está passando uma temporada nos Estados Unidos e acaba de divulgar foto ao lado do renomado produtor Roy Lenzo, conhecido por trabalhos em álbuns como Montero, do Lil Nas X, e mais.

Além de encontros relacionado à música, e uma agenda intensa pelo país, a artista ainda marcou presença numa festa pré Oscar neste último fim de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também no último fim de semana a artista também alcanou sua melhor posição no Top Global do Spotify com sentaDONA remix ao lado de Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel  (posição #35).

Com sentaDONA remix Luísa Sonza entra no Top 50 do Spotify

Neste último sábado (26), Luísa Sonza conquistou um feito inédito em sua carreira. Com a versão remix de ‘sentaDONA’, em parceria com Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel, a artista entra no Top 50 do Spotify Global pela primeira vez.

A faixa ficou na #49 colocação, somando 1.569.771 reprofuções. Vale lembrar que o maior pico da artista até o momento era ‘MODO TURBO’, com #57. A música fez sucesso em parceria com Anitta e Pabllo Vittar.

‘sentaDONA’ teve um crescimento impressionante, já que no dia anterior estava em #56, com 1297 streams.Além disso, Luísa Sonza continua marcando presença no top 50 do Brasil. ‘sentaDONA’ se consagra em #2, enquanto ‘CAFÉ DA MANHÃ ;P’ em #11 (feat. Ludmilla) e ‘ANACONDA o ~~~~’ em 41 (com Mariah Angeliq).

“SentaDONA s2” de Luísa Sonza alcança o terceiro lugar no Top Spotify

Luísa Sonza junto com os artistas DJ Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneip lançaram uma nova versão da música “Sentadona”, hit que já era um sucesso, agora com a participação da cantora se potencializou ainda mais ocupando o terceiro lugar no Top Brasil Spotify.

No remix, Luísa trouxe uma resposta no ponto de vista feminino cheia de empoderamento e de apoio à liberdade sexual da mulher. Outro ponto marcante do novo lançamento é a sua coreografia elaborada, que já é um grande sucesso dentro das redes sociais, entrando para a lista de challenges da cantora.

Vale ressaltar que o single “CAFÉ DA MANHÃ ;P” da Luísa feat Ludmilla, também está em uma ótima posição. A faixa já ocupa o 12º lugar dentro do ranking, fazendo com que Sonza alcance o marco de possuir duas músicas no Top 15 do Spotify.  

Seguindo esse ritmo de sucesso, a cantora vem realizando grandes shows ao redor do Brasil com a sua turnê.  Após ter vendido todos os ingressos em Recife no “Baile da Anaconda”, Luisa Sonza conseguiu esgotar todos os  ingressos do seu próximo show em Porto Alegre em apenas 8h de venda.

Luísa Sonza, Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneio lançam nova versão para o sucesso “Sentadona”

“Fala que é sem sentimento, mas quando senta apaixona”, é assim que os funkeiros DJ Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneip previam o sucesso já nos primeiros versos do refrão de “Sentadona”. A canção, com batida ideal para coreografias, vem fazendo sucesso na internet com mais de sete milhões de visualizações no youtube e cerca de meio milhão de challenges no TikTok.

Mas para quem acha que a música já entregou tudo, sua nova versão promete muito mais surpresas. Lançada em parceria com ninguém menos que Luísa Sonza, o remix chegará nas plataformas digitais em formato de single e vídeo a partir da quinta-feira, 17.

“Animada demais com este lançamento ao lado dos meus amigos e parceiros de música. Assim que surgiu a ideia da parceria não pensei duas vezes em trazer uma resposta/letra que fizesse jus a música, afinal já é um super sucesso. E é claro que eu não deixaria de dar aquele toque feminino e de empoderamento. Esperamos que todos se divirtam com mais este lançamento, fizemos com muito carinho para a galera!”, conta Luíza Sonza, sem esconder a ansiedade pelo lançamento.

“’Sentadona Remix’ é uma grande aposta dos cantores para a nova estação e promete conquistar ainda mais o público com suas novas propostas de coreografias para a internet. O clipe, gravado na casa da cantora, em São Paulo traz um clima quente, sensual, com muita dança e surpresas do início ao fim. O resultado é um vídeo que transborda estilo e substância, uma aventura pop emoldurada com funk e muito poder. É um clipe muito quente, que não deixa você ficar parado. É um clipe em que você sente vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem ver o vídeo, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, garantiu o DJ Gabriel do Borel.

Composta pelo artista carioca, em parceria com MC Frog e Davi kneip, a letra chiclete da canção surgiu durante conversa informal nos bastidores de um show do DJ, que minutos antes da apresentação colocou voz e fez toda a produção, a fim de que desse tempo de cantarem juntos já naquele show mesmo. A participação de Luísa Sonza, chega agora apimentando ainda mais o sucesso, trazendo uma resposta direta e bem empoderada, reafirmando todo o poder de sedução feminino. “Mas não fica preocupado se eu chamei de namorado, é que contando com você, acho que eu tenho mais uns 20… Coração da mãe é grande e não to perdendo tempo!”, canta Luísa.

“Essa música já é bastante especial pra gente, porque tem muito a nossa cara, é um trabalho
que nós colocamos uma originalidade surreal, tanto na parte musical, quanto na parte de clipe,
de dança. E nós estamos muito felizes!”, concluem os cantores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio