Luisa Sonza e Vitão
Luisa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Sonza completou 22 anos neste sábado (18), e passou parte desse dia fazendo show. A cantora foi convidada para o show drive-in de Vitão, onde os dois dividiram o palco mais uma vez.

Os dois animaram os fãs com o hit ‘Flores’, sucesso da dupla, lançado em junho. Após a apresentação os dois trocaram carinhos e um longo abraço que agitou o público, que no lugar de gritos, deu buzinadas de dentro dos carros. 

Em meio a rumores de namoro entre os dois, Vitão postou uma foto onde estava bem coladinho com a cantora, desejando os parabéns por seu aniversário. “Parabéns princesa encantada”, ele escreveu.


HATERS

Mesmo solteira, depois do divórcio com Whindersson Nunes, Luisa foi – e continua – sendo muito criticada por sua aproximação com Vitão. “Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”, dizia um trecho de seu desabafo no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor fala sobre fim do relacionamento com Maiara: “Crises desgastaram”