Luísa Sonza entrega planos de carreira internacional: “Passos maiores”

Cantora, nova contratada da Sony Music, celebrou cinco anos de carreira nos últimos dias

Publicado em 28/05/2022 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou as redes sociais, e não escondeu a possibilidade de expandir ainda mais os investimentos em sua carreira como cantora. No Twitter, a artista afirmou o desejo de investir no mercado internacional.

“Passos maiores”

“5 anos de carreira aqui no Brasil… É galera, já já tá chegando a hora de começar a dar passos um pouquinho maiores”, sugeriu a artista de 23 anos, aos milhares de seguidores que possui na plataforma, que enfatizou a celebração dos cinco anos de carreira, onde já coleciona diversos hits nas paradas musicais do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, nos últimos dias, Luísa Sonza anunciou que assinou contrato com a gravadora Sony Music. O acordo, avaliado em torno de R$ 100 milhões, se tornou uma das maiores da história do mercado fonográfico nacional, e visa futuros lançamentos dela em outros idiomas.

No início desta semana, a ‘braba’ aceitou um convite feito pelo Internacional. O time de futebol convidou a cantora para assumir o posto de nova Consuela Cultural, que possui como função levar o nome do clube para os locais onde ela fará apresentações.

VEJA MAIS: Luísa Sonza emociona com lembrança do último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio