Madonna surge em estúdio e anuncia “presente” para os fãs

Cantora compartilhou uma série de registros em estúdio

Publicado em 15/01/2022 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os fãs de Madonna podem esperar grandes surpresas da cantora para 2022. Isso porque, na última sexta-feira (14), a cantora compartilhou uma série de fotos e vídeos em estúdio.

No vídeo, é possível ouvir alguns de seus sucessos, incluindo “Nothing Really Matter“, “Material Girl. Madonna não revelou exatamente o que seria o projeto, mas deu uma dica. “Um pequeno presente para meus fãs… Em breve! 50 #1’s e você pode dançar“, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, a cantora está preparando remixes de suas músicas que chegaram ao topo da parada Billboard Dance Club Songs. Ao longo de sua carreira, Madonna emplacou 50 hits em primeiro lugar no ranking – a última faixa a conquistar o feito foi “I Don’t Search I Find”, tirada do álbum ‘Madame X’.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Madonna mostra hematoma na perna: ‘A vida me deu uma surra’

Madonna exibiu uma enorme marca preta e azul na coxa, enquanto posava para uma série de fotos sensuais em seu Instagram.

“A vida me derrotou! Você acha que eu dou a mínima”, escreveu a cantora, 63 anos, na legenda , acrescentando: “Somente o diabo se importa….”

As fotos revelam uma contusão gigante em todo o lado da coxa de Madonna. A cantora de “Material Girl” destacou a lesão ainda mais ao abaixar suas meias até a coxa para que os fãs pudessem dar uma olhada melhor.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio