Confira!

Mario Frias volta a atacar Ivete Sangalo e cita Lei Rouanet

O ex-ator continua acusando a cantora

Publicado em 09/01/2022 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mario Frias voltou a mencionar a cantora Ivete Sangalo. Após toda a polêmica do coro contra Bolsonaro no show da artista, às ofensas do secretário da cultura e até mesmo acusações de uso de verba pública, Mario Frias ainda insiste no assunto.

Uma matéria do Metrópoles negou que Ivete tenha se beneficiado da Lei Rouanet, bem como o chefe do Executivo afirmou que a cantora não recebia nenhuma verba pública. No entanto, o ex-Malhação ainda reagiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, ao compartilhar o levantamento publicado pela coluna de Guilherme Amado, mostrando que a apresentadora do The Masked Singer Brasil não teve nenhuma iniciativa cultural aprovada pelo órgão, o secretário da cultura se manifestou.

Através do seu Twitter, Mario Frias argumenta que tudo não passava de “truque retórico para enganar os leigos”, já que as propostas eram feitas por produtoras. “Não estavam em seu nome, mas Ivete era a artista do evento”, justificou o secretário.

Porém, os dados disponíveis da Lei Rouanet não constam nada ativo para a cantora – podendo ser consultados pela ferramenta VerSalic. Os únicos projetos envolvendo o nome de Ivete Sangalo se tratam de um evento beneficente em 2016 e outro em 2017, que foram arquivados. A ideia não entrou na Lei.

Mario Frias detona Ivete Sangalo: “Animadora de militante esquerdista”

O ator e atual secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias, decidiu atacar a cantora Ivete Sangalo de forma baixa, fazendo acusações a artista em seu Twitter.

“A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante”, escreveu.

O ator se referiu ao fato da cantora puxar um coro contra Bolsonaro em um show, finalmente se posicionando politicamente – atitude que o público cobrava há bastante tempo. Dessa forma, Mario Frias parece não ter se agradado muito do lado que Ivete optou…

Fãs de Ivete Sangalo puxam coro contra Bolsonaro em show e cantora incentiva

Alvo de críticas por não se posicionar politicamente, Ivete Sangalo chamou atenção ao incentivar o público a puxar coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Tudo aconteceu durante um show realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, na última quarta-feira (29).

No vídeo que circula nas redes sociais, a cantora faz uma dancinha ao som de fãs gritando “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.

A cantora ainda provoca o público a gritar mais alto. “Não ouvi. Tá baixinho”, diz ela. “[Bolsonaro] Vai acabar escutando de tão alto que foi”, finaliza Ivete.

Ivete Sangalo posa aos beijos com marido e afasta boatos de separação

Ivete Sangalo e Daniel Cady colocaram um ponto final aos boatos sobre uma possível separação. Na noite da última sexta-feira (24), a cantora aproveitou as celebrações de Natal para compartilhar uma série de fotos beijando o marido.

“Feliz natal zamurinhos. Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz. Deus abençoe todas as pessoas de bem”, escreveu a cantora na legenda do post.

Nos comentários, fãs debocharam dos boatos de separação. “Acabando com todos os rumores hahaha amo”, escreveu um seguidor. “Imagino a cara de quem disse que eles estavam separados, kkKkkk Feliz Natal ao casal e toda família”, disse outra.

Os rumores de fim do casamento começaram em novembro, após Daniel apagar apagar as fotos do casal de seu Instagram. Na época, ele desmentiu os boatos e explicou que seu perfil passaria a ser utilizado para fins profissionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio