McFly anuncia show extra em São Paulo

Uma das apresentações tem ingressos esgotados

Publicado em 22/03/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda britânica McFly está de volta ao Brasil! Após 10 anos, Tom, Danny, Dougie e Harry incluíram o Brasil em sua tão esperada turnê de 2022. McFly tocará em 6 cidades em Maio de 2022: no dia 18 no Espaço das Américas (São Paulo); dia 19 no Live Curitiba (Curitiba); 21 de maio no Expominas (Belo Horizonte); dia 22 no Pepsi on Stage (Porto Alegre); dia 24 na Arena Eurobike (Ribeirão Preto) e a turnê brasileira termina no dia 26 de maio no Rio de Janeiro na Qualistage.

Os ingressos para o show do dia 18 de maio em São Paulo estão esgotados e a banda anunciou uma nota data: 17 de maio também no Espaço das Américas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A VENDA DE INGRESSOS PARA A DATA EXTRA EM SÃO PAULO — 17 DE MAIO – COMEÇA HOJE AO MEIO-DIA.

Os ingressos podem ser adquiridos no site ticketsforfun e no ponto de venda:

Teatro Renault — Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista.

Os shows de São Paulo são produzidos pela TIME FOR FUN (T4F).

O anúncio do retorno do McFly ao Brasil vem logo após o lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda lançou essas faixas em todas as principais plataformas de streaming. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do YouTube, em que há informações sobre o processo de composição e gravação da música.

The Lost Songs é tudo o que os fãs estavam pedindo durante os últimos anos para ouvir. É o clássico McFly que está disponível gratuitamente para todos os milhares de fãs em todo o mundo.

McFly anuncia novas datas dos shows no Brasil

A banda McFly liberou as datas para a turnê no Brasil, nesta segunda-feira (21), e dessa vez é definitivo. Vale lembrar que os shows deveriam ter acontecido em 2020, mas devido a pandemia, foram remarcados duas vezes.

Confira as novas datas:

18/05/2022 – São Paulo (Espaço das Américas)
19/05/2022 – Curitiba (Live Curitiba)
21/05/2022 – Belo Horizonte (Expominas)
22/05/2022 – Porto Alegre (Pepsi On Stage)
24/05/2022 – Ribeirão Preto (Arena Eurobike)
26/05/2022 – Rio de Janeiro (Qualistage)

No entanto, os ingressos adquiridos em 2020 ainda são válidos para as novas datas e os shows ainda foram esgotados. A produtora ainda avisa, em um comunicado oficial, que nenhuma ação adicional é necessária. Porém, os fãs mineiros precisam se atentar, pois Uberlândia deve ser cancelada, para que pudesse acomodar as novas datas. “Consulte o seu ponto de compra para mais informações”, informou a equipe.

A banda inglesa não pisa no Brasil desde 2012. Desse modo, a partir do dia 23 de fevereiro, na pra quinta-feira, ao meio dia, os ingressos começam a ser vendidos. Essa é a chance para que os Galaxy Defenders possam ver novamente os ídolos.

O McFly retornou em julho de 2020, ao lançar o single “Happiness”, sendo esta a primeira faixa inédita em sete anos – o último lançamento havia sido “Love is on the Radio”, em 2013.

Em 13 de novembro do mesmo ano veio um novo álbum, intitulado “Young Dumb Thrills”. “Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante“, diz Danny. “Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, o que significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas“.

Os ingleses deram uma pausa de 10 anos desde que eles não lançam um álbum. O último foi “Above the Noise“, de 2010.

Banda MCFly lança seu primeiro álbum em dez anos; ouça agora!

Destaque do pop mundial do início deste milênio, a banda inglesa McFly lança o disco “Young Dumb Thrills”, seu primeiro trabalho de inéditas em 10 anos. Mesclando um novo olhar mais maduro junto de memórias e nostalgias, o novo trabalho está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG.

Já está em pré-venda de uma edição física exclusiva para o Brasil, viabilizada através de uma ação com fãs por meio do site www.ydtbrasil.com. O encarte será ilustrado com imagens que mostram a relação do público brasileiro com o McFly, seja em shows, clique ao lado dos artistas ou com suas coleções.

Confira a pré-venda da edição brasileira: https://bit.ly/YDTBrasil

Após alguns anos de hiato, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se reúnem com a mesma energia que fez do McFly um dos nomes de maior sucesso de sua época. Com 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas, eles ganharam notoriedade por ser uma unidade musical sólida. Essa é a imagem que a banda quer reformar no novo disco “Young Dumb Thrills”.

“Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante”, diz Danny. “Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, o que significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas”, completa.

Assista ao clipe “Happiness”: https://youtu.be/aOH9dfcGMxY

Assista ao clipe Tonight is the Night”: https://youtu.be/gqvJd2VhqTQ

Assista ao lyric vídeo “Growing Up”: https://youtu.be/RTotps_-fTI

E esse desenvolvimento criativo, que ocupou boa parte de 2020, uniu a banda ainda mais. “O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro”, diz Harry Judd.

O disco foi antecipado pela animada (e inspirada pela música brasileira) “Happiness”, a melancólica balada sobre saúde mental “Tonight is the Night” e o frenesi pop punk de “Growing Up”, em parceria com Mark Hoppus (blink-182). O disco ainda conta com Rat Boy na faixa título. Primeiro registro de estúdio desde “Above the Noise”, de 2010, “Young Dumb Thrills” está disponível em todas as plataformas de música digital e em pré-venda da edição física. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio