Melody é detonada nas redes sociais após seguir Bolsonaro

Publicado em 27/12/2021 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira da MC Melody chegou ao fim precocemente. Isso porque após atingir grande repercussão nas redes sociais, ela acabou sendo exposta por seguir o presidente Jair Bolsonaro no Instagram. “E morre uma carreira que nem tinha começado! Melody começou a seguir Bolsonaro no Instagram”, escreveu um perfil.

Não demorou muito, os internautas começaram a detonar a artista de 14 anos. Algumas pessoas ainda tentaram argumentar, dizendo que era uma tática de marketing. Mas outros explicaram que esse tipo de estratégia negativa não a beneficia em nada. Muito pelo contrário: “Apenas querendo mais mídia. Essa sabe muito bem oq faz, especialista nisso”, disse a fã. “Querer mídia se passando por bolsominian é o auge do desespero. Justo agora que o Bozo bate todos os recordes de rejeição”, observou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após polêmica com Anitta, Melody entra pela 1ª vez no top 100 do Spotify

No início da semana, Melody virou assunto ao se envolver em uma polêmica com Anitta – e, ao que tudo indica, toda a atenção da mídia está refletindo positivamente na carreira da cantora de 14 anos.

Após “Fake Amor” ser barrada, parece que a atenção do público se voltou ao mais recente single de Melody, “Assalto Perigoso”.

A música entrou no Top 100 do Spotify Brasil, em 91º lugar com 186.116 streams nas últimas 24 horas. Essa é a primeira vez que um single da cantora figura entre as 100 mais ouvidas da plataforma.

Além disso, Melody bateu pela primeira vez a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Lançada em outubro de 2021, “Assalto Perigoso” é uma versão piseiro de “positions”, sucesso na voz de Ariana Grande. Assista ao clipe:

Anitta expõe pai de Melody após “Fake Amor“ sair do ar

A música “Fake Love”, que MC Melody lançou sem autorização de Anitta já saiu do ar. No entanto, a cantora mirim fez um apelo nas redes sociais, pedindo que a carioca libere para ela lançar a faixa.

 “Eu coloquei a voz dela, da Anitta, e eu coloquei um remix em cima, e a gravadora não quis deixar eu postar“, explicou aos prantos.

Quando eu postei ontem, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar, pra não postar, e eu falei ‘não, eu super entendo’, e eu tentei tirar a voz dela, tentei tirar a imagem dela… Eles não deixaram do mesmo jeito“, continuou. 

Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, mulher, por favor, libera!“, pediu Melody.

Sendo assim, logo Anitta se pronunciou sobre o assunto. “Música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado“, explicou a Girl From Rio. “Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar)“, acrescentou.

Além disso, a cantora afirmou que o pai da Melody, que também é empresário da cantora, precisa agir e tentar conseguir autorização antes de lançar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio