Metallica começa turnê no Brasil com show em Porto Alegre

Banda estava com viagem para o Brasil marcada desde 2019, mas precisou esperar por conta da pandemia de COVID-19

Publicado em 04/05/2022 22:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Hetfield e companhia começam na próxima quinta-feira (04/05) a turnê pelo Brasil com o Metallica. A banda se apresentará em Porto Alegre, Curitiba (7/05); São Paulo (10/05), e Belo Horizonte (12/05).

Com 40 anos de carreira, o grupo trará para o palco um show cheio de hits, que vão desde o primeiro disco da banda, Kill ’Em All (1983), até o mais recente, Hardwired… To Self-Destruct  (2016). Os ingressos já estão esgotados desde o fim do ano passado. A apresentação em Porto Alegre, que marca o início da tour, foi anunciada em 2019, mas adiada por conta da pandemia de COVID-19.

De última hora, a produtora responsável pelo show, a Live Nation, anunciou que mais alguns ingressos ficaram disponíveis e podem ser adquiridos (clique aqui para comprar). A ‘sobra’ foi causada por conta de desistências, compras que não foram concluídas, entradas destinadas a patrocinadores e e veículos de imprensa que não serão mais utilizadas, entre outros.

Segundo informações da GZH, para o show de abertura da tour, o Metallica preparou uma mega estrutura, que conta com painéis de LED sobre o palco e bastante pirotecnia. As banda de abertura para os shows do Metallica no Brasil serão Ego Kill Talent, representando o rock nacional, e Greta Van Fleet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio