Michael Jackson ganhará filme biográfico

Publicado em 08/02/2022 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu em 2009, contudo, sua vida ainda é muito comentada. Sendo assim, o roteirista Oscar John Logan, vencedor de 3 Oscars, fará um filme biográfico sobre a vida do artista. O enredo de “Michael”, como chama o filme, contará toda história do Rei do Pop.

“Conheci a família Jackson pela primeira vez em 1981 e estou honrado em trazer seu legado para as telonas. Sentado no Dodger Stadium assistindo ao Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que quase 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte deste filme”, afirmou Grahan King, em comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família do cantor está envolvida no projeto do filme e a mãe de Michael, Katherine Jackson, afirmou: “Desde que Michael era pequeno, como um membro do The Jackson 5, ele amava a magia do cinema. Como uma família, estamos honrados em ter nossa história de vida retratada nas telonas.”

Janet diz que acusações de abuso contra Michael Jackson afetaram sua vida

A irmã de Michael Jackson, Janet Jackson divulgou, neste sábado (1º), o trailer oficial de seu novo documentário, batizado de “Janet”. Nele, a artista resgata alguns momentos de sua vida pessoal e de sua trajetória como cantora.

Em determinado momento do trailer, Janet firma que há “muito escrutínio” em relação ao seu sobrenome e sua família. Na sequência, a cantora fala sobre a polêmica envolvendo seu irmão, Michael Jackson, acusado de abuso sexual infantil. 

De acordo com Janet, as alegações também acabaram afetando sua vida: “Culpada por tabela. Acho que é assim que falam, não é?”, diz ela.

Produzido pelo canal Lifetime, o documentário estreia em 28 de janeiro. Muitos artistas concederam entrevistas, como Missy Elliott, Mariah Carey, Ciara, Whoopi Goldberg, Samuel L. Jackson, Janelle Monáe e Paula Abdul.

“Com acesso total e sem precedentes ao ícone global, JANET é um olhar íntimo, honesto e sem filtros de sua história não contada. Os produtores Workerbee têm filmado o documentário incrível por mais de três anos e tiveram acesso exclusivo a filmagens de arquivo e vídeos caseiros nunca antes vistos de Janet, junto de entrevistas repletas de estrelas. Esta será a história definitiva de Janet Jackson.”, traz a legenda do trailer.

Assista ao trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio