Miley Cyrus e Anitta cantarão juntas no Lollapalooza

Publicado em 23/03/2022 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Gshow confirmou que Anitta irá se apresentar com Miley Cyrus no Lollapalooza 2022. O show da cantora norte-americana acontece no próximo sábado (26) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Inclusive, os rumores vieram à tona após a artista norte-americana aparecer ensaiando a música “Boys Don’t Cry“, último single de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus faz agradecimento pessoal aos fãs de Anitta

Miley Cyrus chamou Anitta pessoalmente para participar se seu especial de Ano Novo na NBC, o “Mileys New Years Eve Party“. Desse modo, a carioca performou “Faking Love“, “Envolver” e “Girl From Rio”.

Com isso, os fãs de Anitta colocaram o single de Miley Cyrus, “Angels Like You“, último single da era “Plastic Hearts“, no topo do Itunes Brasil. Isso aconteceu após a eterna Hannah Montana demonstrar seu amor pela nossa brasileira.

Obrigado, Brasil, por tornar Angels Like You nº 1 hoje! Mal posso esperar para te ver em março!, escreveu Miley.

Confira performances de Anitta no especial de Réveillon de Miley Cyrus

A virada de 2021 para 2022 contou com a presença brilhante de Anitta no “Miley’s New Year’s Eve”, o evento que é uma espécie de Show da Virada da NBC, nos Estados Unidos, que especialmente esse ano teve Miley Cyrus e Pete Davidson no comando.

Mas essa não é a primeira vez que Anitta se apresenta na virada do ano dos Estados Unidos, no entanto, a evolução é clara. No ano anterior, sua apresentação foi exibida para uma emissora mais voltado ao público latino, enquanto, este ano ela surgiu na NBC, uma das maiores emissoras do país – onde são exibidos sucessos como “The Voice”, “SNL”, “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, “Today Show”, entre outos. Além de séries como “Law & Order” e “This Is Us”

Desse forma, o público da cantora está notavelmente bem menos segmentado para o mercado latino. Anitta vem conseguindo se expandir, o que é uma ótima notícia para começar o ano.

Em resumo, a cantora performou duas vezes. Uma foi solo, fazendo medley de singles internacionais como “Girl From Rio” e “Envolver”. Vale lembrar que a apresentação foi onde a cantora tem moradia fixa, em Miami, ao ar livre e com plateia. Já a outra performance foi ao lado de Saweetie. A artista fez um medley de “Tap In” e “Icy Chain” e deixou um lugarzinho para “Faking Love“, parceria com Anitta.

https://www.youtube.com/watch?v=0IBmLTDDwXAu0026amp;feature=emb_imp_woyt
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio