Miley Cyrus lidera conversas no Twitter no segundo dia de Lollapalooza

Publicado em 28/03/2022 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As conversas sobre o Lollapalooza (@LollapaloozaBr) continuam no Twitter, com as pessoas comentando sobre cada show e acontecimento nos palcos. A apresentação de Miley Cyrus (@MileyCyrus), uma das mais esperadas do festival, foi o show mais comentado do segundo dia de #LollaBR e animou não apenas quem estava no Autódromo de Interlagos, mas também os fãs que acompanhavam a transmissão pela TV. Além de Miley ter sido a artista mais mencionada no Twitter, a hashtag #MileyCyrusNoMultishow foi a segunda mais usada na plataforma, ficando atrás apenas de #LollaBRNoMultishow

O show de Miley foi repleto de momentos marcantes: a cantora convidou Anitta (@Anitta) para subir ao palco e cantar a música “Boys Don’t Cry”, fez uma homenagem a Taylor Hawkins (@taylorhawkins), seu amigo e baterista do Foo Fighters que faleceu na última sexta-feira, 25, ao dedicar “Angels Like You”; levou ao palco um casal de fãs para um pedido de casamento e aproveitou para anunciar seu novo álbum, “ATTENTION: Miley Live”. Outro destaque da apresentação foi a bolsa Gucci usada por Miley no palco, que chamou a atenção dos fãs e rapidamente virou meme no Twitter. Confira alguns Tweets de destaque:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs também acompanharam e repercutiram a apresentação de Jão (@jaoromania) e a hashtag #JãoNoMultishow ficou entre as mais comentadas do dia. Doja Cat (@DojaCat), rapper americana que liderou conversas no primeiro dia de Lolla, se manteve entre os artistas mais comentados no Twitter com a repercussão de seu show de sexta. Outro destaque entre as apresentações mais comentadas do segundo dia de #LollaBR foi Emicida (@emicida), rapper nacional que emocionou os fãs e que retorna ao palco do Lollapalooza para encerrar o festival neste domingo, 27, ao lado de Planet Hemp, Criolo e outros convidados em show que irá substituir os Foo Fighters (@foofighters).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio