Müller Bento transformou sua paixão pela música sertaneja em um lucrativo negócio na internet

Publicado em 31/07/2020 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Müller Bento conseguiu unir suas duas paixões, na música e na vida amorosa, apresentando ao lado de sua namorada, Juliana Araújo, tudo sobre o mundo da música sertanejo.

Hoje o canal ‘TV Meu Sertanejo‘, apresentado por Müller Bento e sua namorada Juliana Araújo, é o mais relevante deste segmento no YouTube brasileiro e reúne notícias, músicas, entrevistas e opiniões de profissionais do mercado, alcançando o reconhecimento de grandes nomes da música sertaneja como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e a dupla Zé Neto e Cristiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os programas são feitos em conjunto com a namorada, Juliana Araújo. A receita deu certo, e o canal criado em 2017 já soma milhões de visualizações e experimentou um crescimento de 120% durante a quarentena. “Consegui unir na minha profissão as minhas duas paixões na vida, o sertanejo e a Juliana. Graças a Deus o canal tem dado muito certo e estamos crescendo, mesmo neste período de pandemia onde infelizmente milhões de pessoas estão enfrentando as incertezas associadas à covid-19. Queremos continuar juntos trazendo conteúdo e entretenimento neste momento difícil e de alguma forma contribuir com as pessoas que estão em suas casas, para terem um pouco de paz neste cenário praticamente de guerra que vivemos contra o novo coronavírus”, diz Müller.

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Com uma linguagem dinâmica, descontraída e direta, Müller conquistou a audiência e o carinho do público na internet. Em 3 anos, alcançou com os seus dois canais, o Meu Sertanejo e o TV Meu Sertanejo, quase dois milhões de inscritos, se tornando os canais mais relevantes do segmento na internet brasileira e, aquilo que começou despretensiosamente, acabou se transformando em um lucrativo negócio que fatura com visualizações e ações promocionais de empresas ligadas ao mundo do sertanejo.

Agora durante a quarentena, a dupla de apresentadores planeja seguir produzindo conteúdo e alcançar voos ainda maiores: “estamos focando muito na qualidade e na relevância do conteúdo que trazemos, assim como na criação de novos quadros de curiosidades da música sertaneja. Estamos com uma frequência alta de publicação de novos vídeos, aproximadamente de 5 a 6 vídeos na semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio