PUBLIEDITORIAL

Música ‘Leite Com Pera Que Se Cuide’ Ganha Videoclipe

O lançamento será neste mês de julho e o vídeo será disponibilizado no Youtube. A música critica a estratificação social enquanto destaca o potencial adormecido do país.

Publicado em 02/07/2024 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 25 de julho, a música “Leite Com Pera Que Se Cuide” ganhará vida em um videoclipe, lançado oficialmente no YouTube. Este projeto transforma a mensagem sonora em uma experiência audiovisual poderosa e envolvente, trazendo à tona críticas sociais e estimulando reflexões profundas sobre a desigualdade no Brasil.

Composta por Inã Zoé em parceria com Anauê Zoé, a canção, destaque no festival de música do SESI em 2013, é um grito de esperança e alerta. A canção critica a estratificação social enquanto destaca o potencial adormecido do país. Composta na cidade de Trindade, ela busca alcançar um público diverso, especialmente a juventude brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o vocalista Inã Zoé, o videoclipe visa criar uma experiência audiovisual que não apenas entretenha, mas também provoque e dialogue sobre temas cruciais como a desigualdade social e a mobilidade de classes no Brasil. “Em tempos de crescentes injustiças sociais, a arte se torna uma ferramenta vital para questionar, refletir e reestruturar realidades.”

Ele conta ainda que o projeto é financiado pela Lei Paulo Gustavo e operacionalizado pelo Governo de Goiás através da Secretaria de Estado da Cultura. “O projeto, de alguma forma, homenageia e perpetua o legado cultural brasileiro, alinhando-se com iniciativas que buscam enriquecer e impulsionar a sociedade através da expressão artística”, reforça o compositor. Ainda fazem parte do projeto os músicos Fernando Oliveira, na guitarra e Pejota no contrabaixo. 

Segundo Anauê Zoé, baterista do projeto, a narrativa visual mostra a rotina de um jovem que, apesar das limitações, se esforça todos os dias por uma vida melhor. “As cenas externas proporcionam uma visão ampla e simbólica, enquanto os close-ups oferecem uma visão íntima e crua dos músicos e da vida cotidiana, focando nas realidades e possibilidades do contexto brasileiro”, descreve o músico. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio