My Chemical Romance surpreende e lança música inédita depois de 8 anos

Banda se prepara para turnê mundial, mas despista em relação a lançamento de novo disco, sem data prevista; confira o single The Foundations of Decay

Publicado em 12/05/2022 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sei, não precisa esconder: você já deve ter cantado os refrões de Helena e I’m Not Okay, do My Chemical Romance, a plenos pulmões em algum momento da sua vida. Pois fique sabendo que os embaixadores do Emo voltaram a lançar uma música inédita depois de 8 anos, e foi nesta quinta-feira (12/05).

A música se chama The Foundations of Decay e traz uma sonoridade bem distante do que consagrou a banda comercialmente como um sucesso do Emo global. A música tem 6 minutos e bem intensa e tem uma letra que discorre sobre o fracasso e a decadência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está na corrida, então vamos pressionar e pressionar até você não aguentar mais”, diz um trecho da canção, que chegou para abrir os caminhos para turnê da banda, que terá início na Inglaterra.

Em 2013, o MCR anunciou um hiato que teve fim em 2019. Na época, a banda fez shows de reunião e preparava uma turnê com apresentações por todo o mundo. Com a pandemia de COVID-19, os planos foram adiados e, só agora, Gerard Way e cia estão voltando com tudo.

Mas com relação a um novo disco, os fãs vão precisar segurar as expectativas. Apesar do novo single, não há nenhuma informação a respeito de um novo álbum de estúdio a ser feito pela banda. O último, Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, foi lançado em 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio