No Brasil, Machine Gun Kelly lança seu mais novo álbum ‘Mainstream Sellout’

Álbum conta com 16 faixas

Publicado em 25/03/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MainstreamSellout

O cantor norte-americano Machine Gun Kelly, que se apresenta hoje à noite no palco do Lollapalooza Brasil, acaba de lançar, oficialmente, “mainstream sellout”, seu sexto álbum de estúdio, em todas as plataformas digitais. Com 16 faixas, o repertório do disco, que foi produzido por ninguém menos que Travis Barker, inclui participações especiais como blackbear na faixa “make up sex”, além de WILLOW, Gunna, Bring Me The Horizon, entre outros, e apresenta as já lançadas “maybe”, “emo girl”, “ay!” e “papercuts”, que ganhou uma nova versão. Ouça e baixe o álbum aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MainstreamSellout .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma analogia divertida, o artista diz: “Se meu último disco, “Tickets to my Downfall” foi o ensino médio, então “mainstream sellout” é a faculdade”, diz. O segundo projeto de rock de Machine Gun Kelly traz um som mais diversificado e maduro.

Para revelar a tracklist do álbum, o norte-americano surpreendeu. Ele tomou conta do badalado clube Delilah, em West Hollywood, para apresentar seu novo disco, como um ícone da música e da moda: ele vestiu 16 camisetas personalizadas Dolce & Gabbana e cada uma tinha o nome de uma música do projeto. 

A faixa “emo girl”, com a força dinâmica de WILLOW, passou de 40 milhões de streams e já faz parte do Top 25 da parada Alternative Airplay, da Billboard. “ay!”, com a lenda do rap Lil Wayne, já ultrapassou 11 milhões de streams somente em sua primeira semana, graças a seu videoclipe cativante, no qual MGK e sua equipe, através de um desfile de figurinos, demonstram seu talento natural e seu estilo de vida rockstar. Assista: https://youtu.be/QwowRNLw8Fg .

Recentemente, no início de março, Machine Gun Kelly homenageou os fãs com o lançamento de seu EP “lockdown sessions”, quando pegou três faixas virais favoritas dos fãs e as distribuiu oficialmente em todos os serviços de streaming pela primeira vez. Para o lançamento, MGK também gravou um vídeo para a música “roll the windows up”, (anteriormente lançada como “smoke and drive”), um clipe sem frescuras com ele e seu baterista, Rook, fumando no carro e captando a vibração caseira do projeto. Assista ao vídeo completo aqui.

Além de sua investida em novas músicas de sucesso, ele dominou a cena musical ao se apresentar ao vivo em dois dos maiores palcos do esporte: como atração principal no 2022 NHL All-Star Game, em Las Vegas, e, na liderança do show do Super Bowl LVI, onde ele e Halsey se uniram para um show patrocinado pelo Bud Light na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

Inicialmente conhecido como rapper, Machine Gun Kelly vem apresentando muitas conquistas desde que começou a se aventurar pelo gênero rock com o álbum “Tickets To My Downfall”, em 2020Em 2021, recebeu o prêmio de melhor clipe alternativo no MTV Video Music Awards por “my ex’s best friend”, com blackbear, além de melhor álbum de rock no Billboard Music Awards. No mesmo ano, fez sua estreia como diretor no filme musical “Downfalls High”, estrelado por LILHUDDY.

Aos 31 anos, MGK, que acumula mais de 19 milhões de ouvintes mensais no Spotify, esbanja uma versatilidade sonora única e é dono de canções enérgicas que vêm conquistando fãs no mundo inteiro.

Tracklist “mainstream sellout”:

1. born with horns

2. god save me

3. maybe feat. Bring Me The Horizon

4. drug dealer feat. Lil Wayne

5. wall of fame (Interlude)

6. mainstream sellout

7. make up sex feat. blackbear

8. emo girl feat. WILLOW

9. 5150

10. paper cuts (album version)

11. WW4

12. ay! feat. Lil Wayne

13. fake love don’t last feat. iann dior

14. die in california feat. Gunna & Young Thug

15. sid & nancy

16. twin flame

O noivado de MGK e Megan Fox não foi uma surpresa

Segundo uma fonte próxima do casal revelou à PEOPLE, o noivado de Machine Gun Kelly e Megan Fox não foi nenhuma surpresa para seus amigos. O rapper pediu a atriz em noivado em Porto Rico, na semana passada.

“Eles estavam falando sobre isso por um tempo”, disse a fonte. “Para aqueles dois, foi muito amor à primeira vista. Eles passam cada segundo acordados juntos. Eles estão sempre juntos para os eventos profissionais e pessoais um do outro.”

Além disso, a fonte adicionou: “Ela sempre gosta de estar ao lado dele. Todos os seus amigos e colegas sabem que, se estiverem indo a algum lugar, nove em cada dez vezes, Megan estará lá.”

Na quarta-feira passada, Megan Fox anunciou seu noivado no Instagram, ao compartilhar um vídeo do artista se ajoelhando sob uma figueira, que tem um significado especial em seu relacionamento.

Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético”, ela legendou. “Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo carma.

De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão isso, eu disse sim. … e então bebemos o sangue um do outro 1.11.22”, escreveu a atriz.

Megan Fox fica noiva do rapper Machine Gun Kelly: ‘Bebemos sangue um do outro’

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão noivos! Nesta quarta-feira (12), a atriz foi ao Instagram compartilhar um vídeo do momento em que é pedida em casamento. No entanto, o que acabou roubando a cena foi uma revelação deixada na legenda do post.

De acordo com Megan, o pedido veio acompanhado de um pacto inusitado: os dois beberam sangue um do outro. Confira a legenda traduzida:

Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira

Pedimos magia

Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético.
Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma.

De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento.

E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim.

… e então bebemos o sangue um do outro.

Em seu perfil no Instagram, Machine Gun Kelly também fez um post para marcar o momento especial. Ele compartilhou um pequeno vídeo que mostra o anel de noivado.

“’sim, nesta vida e em todas as vidas’, sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor. 1-11-2022“

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio