Dilsinho e Ivete Sangalo estão no clima romântico da Bahia no clipe de “Ioiô”

Publicado em 25/07/2018 00:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dilsinho divulgou o seu novo clipe com Ivete Sangalo!

A parceria que foi citada pelo cantor como “um dos maiores sonhos de sua vida”, já tinha ganho uma apresentação solo de Dilsinho no “Encontro com Fátima Bernardes” contando apenas com os vocais gravados de Ivete no programa desta segunda-feira (dia 23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção fala sobre as idas e vindas de um casal, e tem composição de dois dos integrantes da banda Melim, que também possuem uma parceria a ser lançada em breve com a cantora baiana. Nas imagens do videoclipe, Dilsinho e Ivete aparecem dançando juntos, tendo o Farol da Barra — na Bahia — como paisagem.

VEJA TAMBÉM:“Vou a Marte”: capa do novo single de Cláudia Leitte traz rosto do marido e filhos 

Ivete, além de divulgar ‘Ioiô’, também fez questão de elogiar Dilsinho pelo resultado do trabalho: “Amei fazer parte dessa canção e desse momento lindo da sua carreira. #ioio já é sucesso! Que voz a sua! Parabéns”.

Confira o clipe abaixo:

Ivete Sangalo grava novo clipe com ator da Rede Globo e grupo Melim

Segunda-feira começou, dia de trabalho para muita gente e inclusive para Ivete Sangalo.  A cantora começou sua semana empenhando-se na gravação de um novo clipe, intitulado “Um Sinal”. Através das redes sociais, a própria baiana contou alguns detalhes do que vem por aí.

A música que ganhará um videoclipe foi composta em homenagem a sua sobrinha da cantora chamada Laís. O vídeo está sendo gravado em Salvador, Bahia, terra da cantora.

No clipe, ela contará com diversas participações especiais: com a banda Melim, a blogueira Bianca Andrade (Boca Rosa) e com o ator Alejandro Claveaux, que recentemente esteve nas novelas “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso” da Rede Globo.

Confira alguns vídeos e fotos postados pela cantora com detalhes do novo clipe:

“Muito lindos!!! Melim agorinha comigo na gravação do nosso clipe! A canção chama #umsinal com a participação deles. Ficou muito lindooooo tudo e vcs vão amar. Essa canção é minha e de Ramon Cruz meu querido parceiro! Obrigada Melim”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio