Esposa de Mr. Catra revela que cantor deixou canções inéditas

Publicado em 12/09/2018 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte do funkeiro Mr. Catra, que perdeu sua luta contra o câncer no último domingo (dia 9), em São Paulo, ainda está dando o que falar na web.

VEJA TAMBÉM: Marido de Cardi B reforça segurança da cantora após barraco com Nicki Minaj

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Catra, mulher e responsável pela carreira de Mr. Catra, usou a conta do falecido marido para agradecer o carinho dos fãs, e ainda deixou um recado importante: “Eu Silvia Catra, venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar, era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Charlie Puth revela que tentou ajudar Mac Miller antes da suposta overdose

“Hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando …deixou varias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vcs meus fãs,amigos,parceiros ,crianças,adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou então eu peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração, muito obrigado por essa oportunidade….foi vcs que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje, amo vcs…”, concluiu a esposa de Mr. Catra.

Ainda na postagem, a esposa do funkeiro contou que o músico deixou algumas canções inéditas. “Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças e adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, eu peço, deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes, que ela seja usada como alegria para preencher cada coração”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio