Drake fará show no Rock in Rio por milhões de dólares

Publicado em 05/02/2019 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, o jornal O Dia indicou que Drake estaria negociando um show na edição deste ano do Rock in Rio. O cachê? Nada mais que três milhões de dólares pela apresentação. Porém mesmo com o altíssimo valor, o músico canadense teria negado a realização de seu show no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A razão? Drake não deseja ser apenas mais uma atração de festival e deverá vir ao Brasil com um show solo. A verdade é que na indústria musical, cantores do patamar de Drake não costumam dividir o palco com outras atrações.

Mas pelo que parece, as coisas mudaram. De acordo com o colunista José Norberto Flesch, Drake deverá vir ao país, sim! O rapper poderá ser o headliner de um dos dias do festival, que ainda não foi confirmado. O evento musical acontecerá de 27 a 29 de setembro, e de 3 a 6 de outubro. O músico deve se apresentar nos dias 27, 28 ou 3, e o festival ainda não teve as atrações principais anunciadas.

VEJA TAMBÉM: Zeca Pagodinho chega aos 60 anos com festa regada a 5 mil litros de cerveja

O canadense continua sendo um dos maiores nomes da música mundial do momento (se não o maior). Somente no ano de 2018, o canadense emplacou três primeiro lugares na parada Billboard Hot 100, a parada mais concorrida dos Estados Unidos atingindo recordes absolutos na história da música. Os hits do músico foram “In My Feelings”, “Nice for What” e “God’s Plan”. O canadense aproveita seu status de grande estrela da música já tendo feito parceria com nomes como Rihanna, Nicki Minaj, Eminem e Kanye West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio