Naiara Azevedo revela que já perdeu 100 quilos com dieta: “Já fui obesa”

Publicado em 07/08/2019 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Naiara Azevedo deu uma entrevista reveladora ao Gshow. A artista contou que já perdeu 100 quilos depois de fazer reeducação alimentar.

“Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. (…) A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”, afirmou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também explicou que resolveu mudar os seus hábitos após descobrir sofrer de hipotireoidismo. “No ano passado, adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero. Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação e fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante”, afirmou Naiara Azevedo.

VEJA TAMBÉM: Após vídeo fazendo sexo viralizar, MC Hariel desativa conta no Instagram

A cantora também contou que a turbulenta rotina de shows não ajuda na dieta: “Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar. Faço esteira. Quero voltar a puxar peso para dar uma definida. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio