Snoop Dogg lançará mais uma parceria com Anitta em seu novo álbum

Publicado em 13/08/2019 00:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima sexta-feira (dia 16) o prestigiado rapper Snoop Dogg lançou seu novo álbum chamado “I Wanna Thank Me”. Serão ao todo 22 faixas, sendo que a 20ª canção na tracklist será uma parceria com Anitta. A música se chama “Little Square” e estará disponível juntamente com o álbum.

Essa é a segunda vez que Anitta canta com Snoop Dogg já que no álbum “Kisses”, um dos maiores sucessos do projeto acabou sendo a faixa “Onda Diferente”, canção em parceria com o rapper e Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Meu rei Snoop Dog… Eu não tenho palavras para explicar o que eu senti na primeira vez que nos falamos. Eu ainda não posso acreditar que eu tenho um dos meus maiores ídolos cantando comigo no meu álbum. Obrigada por ser tão incrível comigo e me tratar como uma rainha. Eu te amo”, comentou Anitta na época da parceria.

A música foi descrita como um “funkão” e conta com a produção de Tropkillaz, parceiros de Anitta desde “Vai Malandra”. Em “Little Square”, Anitta canta nas línguas inglês e espanhol e o título da faixa de Snoop Dogg é uma referência ao “quadradinho”, passo famoso do funk carioca que ela chegou a tentar ensinar para o rapper recentemente.

Esse nome é em referência ao ‘quadradinho’, nosso passinho que é uma das minhas marcas registradas e que ensinei para o Snoop”, afirmou Anitta em comunicado à imprensa.

Essa é só mais uma das inúmeras colaborações que Anitta lançará neste ano. Além do clipe de “Muito Calor” sua parceria com Ozuna que será lançado em breve, Anitta confirmou recentemente que vem mais novidades por aí. Novas colaborações com Black Eyed Peas, Akon, Maluma, J Balvin devem ser lançadas até o final do ano e também uma misteriosa parceria que segundo a cantora “não iríamos acreditar”.

Além de surgirem rumores de uma parceria dela com Christina Aguilera nos últimos meses, a cantora chegou gravou material em sessões em estúdio com Clean Bandit e com o produtor Ryan Tedder, mas ainda não foi divulgado se estas músicas serão realmente lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio