Cantor rouba beijo de Anitta durante show em SP; veja vídeo

Publicado em 30/09/2019 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com lançamento nesta sexta-feira, (dia 4), a colaboração de Vitão e Anitta, chamada “Complicado”, contou com sua primeira apresentação neste final de semana.

Num show realizado na cidade de São Paulo, no festival Super Baile, Vitão e Anitta apresentaram pela primeira vez a nova faixa que contou até com um selinho roubado de Vitão no final da performance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury foi chamado de “bicha” e quebrou todo camarim no Rock in Rio

Vale lembrar que um grande beijão, inclusive, foi dado pelos artistas no clipe de “Complicado que será lançado nos próximos dias.

NOVO CLIPE DE VITÃO

O novo videoclipe foi gravado em um bar, em Paranapiacaba, na região de Santo André, no ABC paulista. Anitta aparece trocando vários beijos com o cantor de “Café”. Ao término das gravações, a cantora também atendeu fãs que lhe aguardavam no local.

Vitão é conhecido por hits como “Embrasa” e “Café” e recentemente também gravou o clipe de “Bomba, Relógio” sua parceria com Luísa Sonza. O músico começou a carreira no ano de 2016 publicando vídeos de covers no YouTube.

O jovem se dedica atualmente ao trabalho autoral e também ao seu EP de estreia homônimo, que traz cinco faixas. Recentemente ele publicou um cover de “Deixa a Vida Me Levar” cantado em parceria com o próprio Zeca Pagodinho nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio