MC Rebecca comenta briga de Anitta e Ludmilla: “Elas têm que se resolver”

Publicado em 18/11/2019 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca prefere ficar em cima do muro quando o assunto é a briga entre Anitta e Ludmilla por conta dos créditos de “Onda Diferente”. A funkeira, vale lembrar, é amiga das duas cantoras.

Perguntada a respeito da confusão das duas pelo jornal Extra, Rebecca saiu pela tangente: “não me meto na briga dos outros, mas acho que elas têm que se resolver. O público acaba inflando essas coisas. Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Ludmilla foi essencial na carreira de MC Rebecca. Foi a intérprete de “Din Din Din” quem escreveu “Cai de Boca”, canção picante que viralizou na voz de Rebecca. Só após esse hit que MC Rebecca passou a ter uma agenda de shows com maior frequência.

Agora, a cantora lançará nos próximos dias uma música com Anitta, Lexa e Luisa Sonza e participará da festa “Combatchy”, em São Paulo com as cantoras. Vale lembrar que Rebeca e Anitta já ficaram.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

As duas me inspiram por serem mulheres que conseguiram reescrever suas realidades. Sei que não é só de brilho que a nossa carreira vive. Quando subo ao palco, levo comigo várias lutas. Sou negra, da favela, mulher, bissexual… Não quero confusão. Quero que meus fãs se olhem no espelho e falem: ‘sou incrível e ninguém vai conseguir me diminuir!’”, afirmou Rebecca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio