Adam Lambert e Tove Lo comemoram o Dia da Maconha e cantora acende um “baseado”

Publicado em 21/04/2020 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já cantava, Tove Lo: “Gotta stay high all the time”. E pelo jeito, a estrela sueca, não deixou que uma pandemia lhe impedisse de celebrar a significativa data de 20/04.

A artista foi ao Instagram na última segunda-feira (20 de abril) para compartilhar um vídeo, onde aparece passando um baseado para si mesma em nove quadros diferentes. E, naturalmente, ela colocou a trilha sonora do seu próprio hit de 2013, intitulado “Stay High”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que 420, 4:20 ou 4/20 refere-se ao consumo de maconha e também, uma forma de identificar-se com a cultura canábica. A data 20 de Abril é com frequência citada como “Weed Day” ou “Pot Day” (Dia da Erva, Dia da Maconha).

VEJA TAMBÉM: Tove Lo mostra os seios em show após clipe picante com funkeiro MC Zaac

Quem também celebrou a data do Dia da Maconha, foi o cantor Adam Lambert que publicou uma foto com a erva estampada em sua camiseta. “Feliz 420 de mim e da minha família peluda”, escreveu o músico. A verdadeira razão para a gíria estadunidense 4 e 20 se referir ao uso de maconha se deve ao fato de 4:20 ser o horário em que um grupo de adolescentes californianos (Waldos) se encontravam diariamente para procurar uma lendária plantação de maconha perto da Estação da Guarda Costeira de Point Reyes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio