Cantor do The Voice Kids é assassinado aos 15 anos de idade

Publicado em 30/04/2020 22:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mirim Arthur Almeida foi assassinado na tarde desta quarta-feira (dia 30) em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. Conhecido como Tuca Almeida, o garoto de 15 anos ficou famoso ao participar do “The Voice Kids”, da TV Globo, no ano de 2018. A triste notícia foi publicada pelo colunista Leo Dias com a colaboração de Raphael Aciolli e Gabriel de Oliveira. Nascido em Belo Horizonte, o jovem cantor vivia em Pernambuco desde 2014 morando junto de sua família por parte de mãe. Através do seu perfil no Instagram, Tuca contava que a mãe, Matilde Azevedo era “a pessoa mais especial” de sua vida.

Mesmo sendo eliminado ainda na primeira fase do The Voice Kids, onde os jurados não conseguem ver quem está cantando, Tuca Almeida não deixou isso lhe abalar. “Era um sonho desde os 7 anos”, revelou o garoto numa entrevista ao jornal “Diário de Pernambuco” há dois anos. Desde a participação no reality musical, Tuca passou a estrelar campanhas publicitárias regionais e também chegou a se apresentar em alguns eventos de cidades no Nordeste do país. Numa última postagem no Instagram, feita no dia 6 de março, amigos e fãs publicaram mensagens de conforto e pesar à família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

O colunista Leo Dias aponta que a hipótese mais provável para o assassinato de Tuca Almeida teria sido um acerto de contas equivocado, que tinha como alvo na verdade um parente do adolescente. A Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes, porém, não confirma tal hipótese e segue investigando as motivações e circunstâncias do crime. Quando tinha 13 anos, em 2018, em sua audição às cegas, Tuca se apresentou com a canção “Price Tag”, de Jessie J. mas acabou não ficando na competição.

Relembre abaixo:

(FOTO: Divulgação TV GLOBO)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio