Confira!

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Nego do Borel podem estar confinados

O reality show terá 94 episódios, 21 participantes e prêmio de R$ 1,5 milhão para o vencedor

Publicado em 01/09/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 14 de setembro, “A Fazenda 13” terá o seu primeiro episódio. Contudo, ainda não temos muitas confirmações sobre o elenco, apenas suposições. Porém, nomes como o de Nego do Borel e Tati Quebra Barraco estão chamando atenção há muito tempo, principalmente pelo fato dos artistas que moram no Rio de Janeiro estarem neste momento em São Paulo, possivelmente confinados para o reality.

Nego do Borel revelou que estava em São Paulo por meio de seus Stories, após publicar um vídeo treinando no hotel em que está hospedado. Já Tati Quebra Barraco foi a uma clínica de estética no bairro Jardins para uma sessão de bronzeamento artificial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, nomes como Erasmo Viana (ex-marido de Gabriela Pugliesi), Rico Melquiades (“De Férias com o Ex”), Mileide Mihaile (ex-mulher de Wesley Safadão), Marina Ferrari (Influenciadora digital e suposto affair de Rodolffo), Solange Gomes (“Banheira do Gugu”), Dayane Mello (modelo que participou do “Big Brother Itália”) e Arcrebiano (“BBB21” e “No Limite”) também já estão em São Paulo.

A Fazenda 13: Gabi Martins é substituída por ex-bailarina do Faustão

A nova temporada de “A Fazenda” nem começou e já está dando o que falar. Bom, a estreia do reality será em setembro, como de costume. E mesmo os participantes oficiais ainda não terem sido revelados, nós podemos adiantar que Gabi Martins, não estará mais no reality da Record. Ao que tudo indica, ela foi substituída por Erika Schneider, ex-bailarina do “Domingão do Faustão“.

Segundo informações do Léo Dias, Gabi “perdeu sua vaga”. A participação da morena gerou bastante polêmica, inclusive em seu relacionamento com o também cantor, Tierry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio