Polêmica

Alok rebate acusações de roubo de músicas e culpa ex-empresário

DJ afirma que vem sendo ameaçado pelo antigo empresário

Publicado em 22/01/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok foi às redes sociais se pronunciar sobre as acusações de que teria ‘roubado’ músicas do duo Sevenn, formado pelos produtores e DJs Sean e Kevin Brauer.

Segundo uma reportagem da Billboard, os artistas afirmam ter trabalhado como produtores de Alok, sem receber nenhum crédito, royalties de publicação ou remuneração. Eles acusam o DJ de manter “um relacionamento unilateral e comercialmente abusivo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok, no entanto, nega as acusações. Em uma sequência de vídeos compartilhadas no Instagram, ele afirma que vem sendo ameaçado com a matéria, mas que não não irá ceder a chantagens ou ameaças.

“A matéria fala sobre apropriação de produção referente aos artistas do duo Sevenn. Sempre fomos amigos e sempre os admirei, mas infelizmente agora estão sendo muito mal direcionados”.

Alok revelou acreditar que seu antigo empresário, Marcos Araújo, dono da Audiomix, esteja por trás das acusações. “Desde que eu larguei a Audiomix, eu vivo recebendo ameaças e sendo perseguido. Ele simplesmente não aceita e essa matéria não é uma surpresa”, declarou o artista.

O DJ também compartilhou uma série de prints de mensagens trocadas entre ele e o duo, além de vídeos seus produzindo algumas das músicas que teria se apropriado.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio