Anitta, após suposta rixa com Bruna Marquezine, surge abraçada com atriz

Publicado em 24/01/2022 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine, deixou a rica de lado com Anitta, e foi curtir um show da poderosa no Rio de Janeiro. Em suma, as duas teriam “brigado” por conta de Neymar. Na verdade, na época o casal tinha acabado de terminar, quando surgiram rumores de que o jogador teria ficado com a cantora carioca.

Além de serem vistas juntas, as duas inclusive se abraçaram e foi um momento histórico. “A Bruna tem um coração gigante“, elogiou uma. “Agora só falta fazer as pazes com a Ludmilla“, afirmou outra. “Estão certas, não se briga por causa de homem“, disparou uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Público de Anitta grita contra Bolsonaro e cantora rebate: “Voz do povo é a voz de Deus”

A cantora Anitta é totalmente o governo Bolsonaro e faz questão de deixar isso bem claro. Desse modo, neste domingo (23), durante o ensaio para o seu bloco de carnaval no Rio de Janeiro, o público acabou gritando contra o presidente, e a carioca completou.

Durante uma música e outra, a plateia começou a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai t*mar no c*”. Sendo assim, a artista, sem papas na língua, completou. “Tá baixo“, disse Anitta. “A voz do povo é a voz de Deus”, finalizou Anitta, arrancando palmas da plateia.

Anitta se pronuncia sobre transfobia no BBB22

Neste sábado (22), Linn da Quebrada recebeu um torpedo anônimo no BBB22, questionando se a artista estaria “solteiro”, O teor transfóbico da mensagem repercutiu nas redes sociais e revoltou os internautas, que levaram o assunto aos Trending Topics com a tag “Linn merece respeito“, no Twitter.

No entanto, não foram apenas os fãs que apoiaram Lina. Anitta também veio a público se manifestar sobre o episódio e opinou sobre a decisão que o programa deveria tomar em relação a isso.

Eu acho que o BBB deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr* pra Linn“, escreveu a cantora. “Transfobia e homofobia é crime, car. Mano, tem um ‘ela’ escrito na testa da mina e ainda ficam de p*. Revoltante“, afirmou.

No BBB22, Pedro Scooby elogia a ex-namorada Anitta: “Um gênio”

Anitta voltou a virar assunto entre os participantes do Big Brother Brasil. Neste sábado (22), Pedro Scooby elogiou a ex-namorada na área externa da casa.

Em um bate-papo com Vyni e Luciano sobre fama, o surfista mencionou a ex como um exemplo a ser seguido. “Quantos músicos você não viu aí nos últimos 10 anos aparecerem e sumirem?”, começa ele.”Mas você vê outros que criaram uma raiz tão incrível que continuam sólidas porque era muito verdadeiro o que a pessoa fazia”.

Vyni, que é grande fã de Anitta, diz que ela é uma dessas pessoas e Scooby concorda: “Ela é um dos maiores exemplos que o país já teve. É uma parada real. A mina está ali e ela não para um segundo. A mina é um gênio, é isso que ela é”.

Vale lembrar que Anitta também comentou sobre o ex-namorado hoje. No Twitter, uma fã brincou que a cantora “tem um ex em todo reality” e ela respondeu elogiando Scooby. “Hahahaha verdade.. mas desse aí vocês vão gostar até o final tenho quase certeza.”

Após polêmica, Anitta desiste de Rodrigo e elege novo crush

Logo no primeiro dia de BBB 22, Anitta declarou estar apaixonada pelo participante Rodrigo Mussi. No entanto, após recentes falas polêmicas do gerente comercial, a cantora admitiu que se precipitou e mudou o seu foco para Paulo André.

Na última semana, Rodrigo virou alvo de críticas por usar o termo ‘traveco’ para se referir a uma pessoa travesti. Depois, ele questionou diversos colegas se estava errado, mesmo após dar a entender que já sabia que era pejorativo.

As atitudes do brother decepcionaram a cantora, que falou sobre o assunto em sua conta no Twitter. “Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?”, escreveu Anitta.

Em seguida, a artista mostrou que já tem outro crush no BBB 22: Paulo André Camilo, participante do Camarote. “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa???”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio