Anitta revela que recebeu conselho de Madonna sobre composições

A fala da Rainha do Pop fez a carioca repensar suas músicas

Publicado em 27/11/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site espanhol “yasss”, Anitta revelou um conselho que recebeu de Madonna quando as duas trabalharam juntas. Para quem não se lembra, as artistas se uniram na faixa “Faz Gostoso“, do álbum “Madame X”, lançado em 2019 pela Rainha do Pop.

Ao falar sobre as composições de suas músicas, Anitta afirmou que costumava focar em cantar sobre experiências que viveu e ser transparente em suas letras. No entanto, ela abriu mão disso após um bate-papo sincero com Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando estávamos gravando a música que temos juntas, e eu disse ‘eu nunca cantaria isso’, ela me disse algo que é verdade: ‘nós cantamos para todos os tipos de pessoas e é bom que tenhamos algumas canções que, mesmo que não falem de nós, podem falar de um fã ou de alguém que está nos ouvindo e que se identifica’, e pensei “é verdade” , e claro que ia ser, foi o conselho de um gênio!”, disse ela.

Relembre a parceria entre a cantora carioca e Madonna:

Luísa Sonza e Anitta mostram demais em looks transparentes

Anitta e Luísa Sonza se encontraram nos bastidores do show Black das Blacks, na tarde desta quinta-feira (25). As amigas, é claro, não perderam a oportunidade e tiraram diversas fotos juntas.

Nas imagens, as cantoras aparecem com looks pretos super ousados. Anitta aposta em um vestido transparente e com recortes. Já Sonza usa uma peça que mistura maiô e macacão, deixando o bumbum de fora. “Essa bebê mexe comigo”, escreveu Luísa na legenda do post.

Anitta, por sua vez, usou um trecho da música “Zero Um”, de MC Davi, MC Marks & Vulgo FK. “Eu gosto quando você vem. Porque eu tô viciado nesse bumbum”

Nos comentários, anônimos e famosos deixaram uma chuva de elogios às artistas. “Belíssimas”, escreveu MC Rebecca. “Amoo”, se derreteu Pabllo Vittar. “Maravilhosas!!!”, exclamou uma internauta. “Perfeitas”, resumiu outra seguidora.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio