Confira!

Anitta se mostra apaixonada por Rodrigo, do BBB22 e torce: “Não seja bolsominion”

Publicado em 18/01/2022 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta está nos Estados Unidos, mas, isso não a impede de ficar de olho no BBB. Sendo assim, a carioca já se mostrou interessada em Rodrigo, e afirmou estar de olho no rapaz.

Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte“, escreveu a intérprete de “Faking Love“. “Não seja hétero top, bolsominion, machista, amém. Te aguardo na porta do projac“, finalizou a cantora, divertindo seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, o administrador da página de Rodrigo afirmou que o mesmo também tem interesse. Além disso, deixou claro que o participante do BBB não é bolsominion.

Juliette revela se Anitta torcerá para Pedro Scooby no BBB22

Na manhã desta segunda-feira (17), Juliette marcou presença no “Encontro” falou sobre os participantes do BBB22. Desse modo, ao ser questionada sobre Anitta torcer para seu ex, Pedro Scooby, a campeã deu uma resposta sincera.

“Será que a Anitta vai torcer para ele? O que você acha Juliette?”, pergunta Patrícia Poeta para paraibana. Juliette ri, fica sem jeito, e responde: “sei não…“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio