Confira!

Anitta será a primeira entrevistada no novo programa de Gabriela Prioli

“À Prioli”, nova atração da CNN Brasil, estrea neste sábado e terá oito episódios

Publicado em 27/10/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CNN Brasil lança neste sábado, 30 de outubro, o programa “À Prioli”, comandado por Gabriela Prioli e sob a marca CNN SOFT. Na sua estreia como apresentadora de um programa solo, Gabriela entrevista a cantora Anitta, primeira de uma série de oito personalidades que estarão presentes na primeira temporada.

Nos programas seguintes, Gabriela Prioli vai receber figuras como Djamila Ribeiro, Douglas Souza, Giulia Be, Lázaro Ramos, Marcelo Tas, Preta Gil e Thiago Nigro. Durante a temporada, a influenciadora vai levar seus convidados a revelar um pouco mais de si, de sua personalidade e suas perspectivas de uma forma mais leve e descontraída.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prioli e Anitta (Foto: Divulgação)

“À Prioli” é mais um dos grandes lançamentos da CNN Brasil em 2021. Ele fará sua estreia na grade de programação no sábado, 30 de outubroàs 21h45.

Saiba mais no site www.cnnbrasil.com.br e nos perfis @cnnbrasil nas redes sociais.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio