Hilário!

Anitta tem a melhor reação após Rodrigo dizer que não quer beijar no BBB

Cantora mandou recado para seu crush nas redes sociais

Publicado em 19/01/2022 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenta a tudo que acontece no BBB22, Anitta voltou a brincar sobre seu interesse no brother Rodrigo Mussi. Após ele afirmar que não tem intenção de beijar ninguém dentro da casa, a cantora não perdeu tempo e se manifestou nas redes sociais.

Comentando sobre a decisão do brother, a cantora disparou: “É porque ele é tão intuitivo que já sabe que estou esperando ele aqui fora.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ela voltou a falar sobre o assunto no Twitter, afirmando que Rodrigo deve “mudar de ideia” após conhecer a influenciadora Jade Picon, que irá entrar no confinamento nesta quinta-feira (20).

“Eu não queria desapontar minhas próprias expectativas não, mas…  quando a Jade entrar ele muda de ideia por motivos de: eu se fosse ele mudava porque a beleza ali é de chorar”, escreveu ela.

Outro participante do BBB22 já demonstrou interesse em Anitta

Ainda estamos na primeira semana de Big Brother Brasil, mas já tem participante sonhando com a vida depois do programa. Nesta terça-feira (18), o brother Eliezer contou que tem interesse em Anitta e quer “pegar” a cantora após o reality.

A revelação foi feita durante um bate-papo com Rodrigo, Vyni, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Bárbara sobre relacionamentos.

Eliezer do BBB22 (Foto: Reprodução)

Eliezer começou contando que seu último relacionamento teve direito a uma viagem às Ilhas Maldivas logo no segundo encontro. Depois, ele afirmou estar solteiro e quer ser famoso para ‘pegar geral’.

Na sequência, Rodrigo diz que o brother já pode ir para a “Farofa da Gkay”, fazendo referência ao evento promovido pela influencer Géssica Kayane.

E, do nada, Eliezer revelou sua atração, disparando: “Quero pegar a Anitta.” Os brothers deram risada e Vyni, que é fã da carioca, pediu: “Se tu pegar me apresenta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio