Confira!

Após criticar Naiara Azevedo, irmão de Marília Mendonça manda indireta: “Sabemos o que é verdadeiro”

Gustavo volta a se pronunciar

Publicado em 16/01/2022 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após detonar Naiara Azevedo nas redes sociais, o irmão de Marília Mendonça (1995-2021), Gustavo, voltou a se pronunciar sobre o desentendimento.

Vale recordar que no sábado, 15, o jovem não ficou calado após a cantora, que é uma das participantes no grupo Camarote do BBB22, revelar que iria lançar a música (gravada em 2020) em parceria com a eterna Rainha da Sofrência durante seu confinamento no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns, Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, escreveu ele no Twitter.

Em seguida, Gustavo, que é dupla de Dom Vittor, foi duramente criticado e até mesmo acusado de se aproveitar da fama da irmã. No entanto, citou que sempre teve o incentivo da mesma e esclareceu que a família segue as decisões que Marília tomou ainda em vida sobre não lançar o projeto com Naiara.

É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor”, confessou ele.

Gustavo ainda completou: “Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA“.

Sendo assim, os fãs de Marília pedem respeito à ídola na web.

BBB22: Família de Marília Mendonça se pronuncia após polêmica com Naiara Azevedo

A família de Marília Mendonça decidiu se pronunciar após o irmão da cantora, João Gustavo, detonar Naiara Azevedo. O cantor acusou a dona do hit ’50 Reais’ de oportunismo e prometeu “fazer de tudo” para tirá-la do BBB22.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar“, começa a família da cantora em nota enviada à imprensa. 

“Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela”, explicou.

“Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, finaliza o comunicado.

Entenda a polêmica:

Gustavo compartilhou um post que fala sobre o lançamento de uma música inédita de Naiara com Marília Mendonça, prevista para o início do ano. “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, começou o cantor.

Ele criticou a estratégia de lançar a música durante o reality da Rede Globo. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, disparou ele.

Confira os tweets:

Naiara foi a última participante anunciada no grupo Camarote, na noite da última sexta-feira (14). Além dela, foram confirmados nomes como Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Bunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio