Após hit viral “abcdefu”, GAYLE lança novo single e clipe

“ur just horny” é a segunda faixa da cantora de apenas 17 anos que conquistou os charts globais

Publicado em 19/01/2022 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos nomes que mais tem chamado atenção no cenário pop é a cantora norte-americana Gayle que, com apenas 17 anos, conquistou os charts ao redor do mundo, ocupando o 1º lugar da tradicional Billboard Global 200 com seu single de estreia “abcdefu”. Nesta quarta-feira, ela lança sua mais nova faixa, a música e o clipe de “ur just horny”.

A capa do single ’ur just horny’, da cantora norte-americana GAYLE

Sobre a nova música, Gayle revela que a inspiração veio de sua vida pessoal. “’ur just horny’ é sobre algumas vezes em que eu cruzei a barreira de amizades que eu achava serem platônicas por anos. Depois de ultrapassar essa linha, eu percebi que eles começaram a me tratar de forma diferente, já não eram mais tão legais, descontraídos e honestos, era como se eu não os conhecesse mais. Comecei a perceber pequenas mentiras, e isso me fez questionar no que mais eles já haviam mentido pra mim antes. ‘ur just honry’ nasceu pra mim como uma revelação de que na verdade nenhum deles queria minha amizade, e sim tirar minhas roupas – e isso doeu. É difícil separar os sentimentos platônicos, românticos e sexuais e, muitas vezes, em algumas amizades essas linhas ficam meio borradas”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“ur just horny” segue a trilha do hit global “abcdefu”, que rapidamente conquistou o topo dos principais charts e segue subindo posições semana a semana, figurando atualmente no Top 10 da Billboard Top100. Gayle iniciou o ano de 2022 ocupando o 1º lugar da Billboard Global 200 e Billboard Global Excl US, o topo do chart de Pop do iTunes e a lista global do Spotify; ultrapassou ainda a marca de 500 milhões de streams globais e mais de 62 milhões de views no clipe oficial no YouTube.

Conheça GAYLE

Corajosa, explosiva, e verdadeira, a cantora e compositora de 17 anos criou uma música pop vigorosa, capaz de empoderar tanto a artista quanto a audiência. Além de ser considerada uma artista em ascensão pelo YouTube, recentemente foi colocada no MTV PUSH: RADAR, nos Estados Unidos. Desde sua estreia com a confessional “dumbass” – uma faixa que surgiu nas plataformas no início de 2020 e foi incluída em diversas playlists -, Gayle lançou de forma independente uma série de singles tão corajosos, sinceros e belos quanto o sucesso que a tornou um viral, “abcdefu”.

(Foto: Acacia Evans)

Através do contrato recém-assinado com a Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil, a artista está agora se preparando para compartilhar uma nova leva de canções que revelam sua personalidade marcante e liberdade para expor suas inseguranças e desejos mais profundos.

Trabalhando nesse momento em seu projeto de estreia, Gayle pretende colocar na rua uma música que traga liberdade emocional aos seus ouvintes. “Eu simplesmente escrevo sobre as minhas experiências nas minhas composições, com a esperança de que elas deem às pessoas uma esperança de se sentirem mais confortáveis com seus sentimentos. Eu só quero que todos façam o que os deixem felizes e que sejam mais confiantes sobre quem são de verdade”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio