CONFIRA!

Após novo lançamento, Eduardo Costa pede apoio aos fãs

Na entrevista ao portal Festanejo cantor diz: "Continuem comigo, mesmo que eu fale uma besteira aqui, outra ali..."

Publicado em 10/09/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista ao portal Festanejo cantor diz: “Continuem comigo, mesmo que eu fale uma besteira aqui, outra ali…” O Festanejo, portal de notícias do mundo sertanejo, conversou com exclusividade com o cantor Eduardo Costa, que falou sobre o seu novo projeto, “Fora da Lei”.

(FOTO: Divulgação)

Ao total, o trabalho foi dividido em cinco EPs, que estão sendo lançados nas plataformas digitais. O segundo volume conta com uma regravação de “Cowboy Fora da Lei”, conhecida nacionalmente na voz de Raul Seixas. “Tanto Raul Seixas como eu não somos de seguir as regras que o mercado da música impõe naquele momento. Temos em comum a liberdade de fazer o que queremos dentro de nossa arte”, explicou o sertanejo sobre o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista ao portal, Eduardo comentou sobre as críticas que recebe, sua relação com as opiniões dos internautas e pediu o apoio dos fãs. “Continuem comigo, mesmo que eu fale uma besteira aqui, outra ali…”, disse.

VEJA TAMBÉM: Elza Soares, Gabriel Gonti e rapper Renegado marcam presença no Festival Timbre 2021

O sertanejo também deu detalhes sobre os próximos passos da carreira e a retomada aos palcos após a pandemia de Covid-19. A entrevista na íntegra esta disponível aqui.

Eduardo Costa regrava Raul Seixas em novo EP e dá continuidade ao álbum “Fora da Lei”

Eduardo Costa lança mais uma parte de seu novo trabalho “Fora da Lei”. O álbum, dividido em cinco EP’s, tem o segundo lançamento nesta sexta-feira (10), com mais quatro faixas nas plataformas digitais, e foco na inusitada regravação de nada mais, nada menos, que um dos maiores sucessos de Raul Seixas: “Cowboy Fora da Lei”.

(FOTO: Divulgação/ONErpm)

Ouça:

No YouTube, os lançamentos continuarão sendo semanais. Ouça “Fora da Lei, EP 2” Em seu primeiro lançamento, a faixa “Chama Ela Pra Mim” já alcançou quase 8 milhões de visualizações no YouTube. O novo EP traz, além de “Cowboy Fora da Lei”, “Um Pouco de Nós” e “Caçador de Corações”, originalmente de Gian & Giovani. “Amor de Violeiro”, um de seus maiores sucessos lançado há mais de uma década, completa o repertório.

Assista:

Desde o início da pandemia, Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: “#40Tena”, “Pantanal”, “50 Tons”, ‘Voz e Violão, “Live dos Namorados” e, recentemente, “Boleros”. “Fora da Lei”, poderia também ter o título “Fora de Modismo”, traz a musicalidade como sua essência, sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado. É justamente essa personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento. “Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade. Não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro”, diz Eduardo. Para quem acompanha, sabe o quanto o cantor é resistente ao “que todo mundo ouve”. “Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que o romantismo”, conclui o artista.

CONFIRA MAIS: Membros da família de Gusttavo Lima e Andressa sofrem acidente e vão parar no hospital

O novo EP de Eduardo Costa, “Fora da Lei, EP 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Cowboy Fora da Lei” está disponível no YouTube.

Maluco beleza: Eduardo Costa abandonou sertanejo pra cantar Raul Seixas?

Eduardo Costa lança mais uma parte de seu novo trabalho “Fora da Lei”. O álbum, dividido em cinco EP’s, tem o segundo lançamento marcado para dia 10/09 com mais quatro faixas nas plataformas,  e foco na inusitada regravação de nada mais, nada menos, de um dos maiores sucessos de Raul Seixas: “Cowboy Fora da Lei”. No YouTube, os lançamentos continuarão sendo semanais.

(Foto: Divulgação Eduardo Costa)

Em seu primeiro lançamento, a faixa “Chama Ela Pra Mim” já alcançou quase oito milhões de visualizações no YouTube. O novo EP traz além de “Cowboy Fora da Lei”, “Um Pouco de Nós” e “Caçador de Corações”, originalmente de Gian & Giovani. “Amor de Violeiro”, um de seus maiores sucessos lançado há mais de uma década, completa o repertório. 

EP2 “Fora da Lei” 

Cowboy fora da lei  (Cláudio Roberto / Raul Seixas)

10/09 (plataformas e YouTube)

Um pouco de nós (Fátima Leão)  

17/09 (YouTube)

Caçador de Corações (Jeferson Farias / Mario Maranhão)

24/09 (YouTube)

Amor de Violeiro (Carlos Eduardo / Rick / Alexandre) 

01/10 (YouTube)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio