Bem-dotado? Apresentadora revela o tamanho do “documento” de Eduardo Costa

Publicado em 20/06/2020 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa não é sucesso somente na carreira musical, mas também bomba com as mulheradas e nas tretas que se envolve no meio artístico.  

Agora, a notícia da vez, se trata de uma apresentadora que assumiu que ficou com o sertanejo e ainda fez revelações bem ‘calientes’. Renata Almeida, que apresenta um programa de TV independente chamado “Renata Top Show”, contou tudo sobre a relação com cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao canal da repórter do TV Fama, Lisa Gomes, a loira contou como conheceu Eduardo Costa e afirmou que a assessoria dele sempre atrapalhou os dois. “O cara pra me seduzir tem que tentar um monte de vezes, ele tentou várias vezes e eu saí fora por causa da assessoria que não aceitava. O que aconteceu foi uma coisa de momento, senti que ele estava se apegando demais em mim e o pessoal começou a perceber e começaram a me cortar”, disse.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

Porém, o envolvimento não ficou somente nos beijinhos e ela ainda fez questão de falar assuntos mais íntimos. “Rolou tudo querida! Beija bem, tem pegada! O tamanho do ‘negócio’ é satisfatório, fiquei e foi maravilhoso!…Ele não faz sexo, ele faz amor. Agora já é passado e não quero mais. Amigas minhas diziam que ele parava o show pra cantar pra mim, não sei se era estratégia de homem”, garantiu.

Renata durante entrevista com Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Mesmo com a fama de pegador, Renata garantiu que o famoso também sabe se apaixonar de verdade. “Pelo o que eu conheço do Eduardo Costa, ele é um cara que nem tudo que as pessoas falam é verdade. Quando ele tá com uma mulher que ele gosta, ele não pega umas e outras não, são boatos.”

Veja a entrevista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio