BBB: Após polêmica, Anitta desiste de Rodrigo e elege novo crush

"Tá ladeira abaixo esse crush"

Publicado em 22/01/2022 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no primeiro dia de BBB 22, Anitta declarou estar apaixonada pelo participante Rodrigo Mussi. No entanto, após recentes falas polêmicas do gerente comercial, a cantora admitiu que se precipitou e mudou o seu foco para Paulo André.

Na última semana, Rodrigo virou alvo de críticas por usar o termo ‘traveco’ para se referir a uma pessoa travesti. Depois, ele questionou diversos colegas se estava errado, mesmo após dar a entender que já sabia que era pejorativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atitudes do brother decepcionaram a cantora, que falou sobre o assunto em sua conta no Twitter. “Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?”, escreveu Anitta.

Em seguida, a artista mostrou que já tem outro crush no BBB 22: Paulo André Camilo, participante do Camarote. “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa???”, brincou.

Ela também falou sobre a participação de seu ex-namorado, Pedro Scooby. A cantora respondeu fãs dizendo que acha que as pessoas vão gostar dele até o final.

Anitta anuncia novo single “Boys Don’t Cry”

As férias de Anitta chegaram ao fim! Nesta sexta-feira (21), a cantora carioca anunciou seu novo single, “Boys Don’t Cry”, uma produção do sueco Max Martin, responsável por sucessos de Britney Spears, Backstreet Boys, Taylor Swift e mais!

“Boys Don’t Cry” é a maior aposta de Anitta, que há alguns meses falou sobre o assunto. “A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”, avisou durante o lançamento de “Faking Love”, em outubro. “É babado”, completou a cantora.

(Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio