BBB22: Atriz da Globo detona discurso de Naiara Azevedo e é criticada: “Perseguição”

Publicado em 21/01/2022 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz da Globo, Fernanda Paes Leme decidiu debochar do discurso de Naiara Azevedo no BBB22. Em suma, a artista ressaltou o fato da cantora falar apenas de si. No entanto, o que ela não esperava é que acabaria sendo detonada pelos fãs.

“Eu, eu, eu”, escreveu no Twitter. Todavia, ao contrário do que ela pensava, os internautas a repreenderam pela sua fala, inclusive, defendendo Naiara Azevedo. Pra quem não sabe, a artista entrou um pouco cancelada no BBB22. Mas, parece que ela está conseguindo virar o jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Negócio já está ridículo, baita perseguição”, falou um. “Isso é perseguição sem motivo. É uma apresentação pessoal, queria ela falando de você, amada?”, defendeu outra. “Juliette era assim e ninguém falava, né?”, alfinetou uma terceira anônima.

Por fim, Fernanda Paes Leme, decidiu pedir desculpas, de certa forma, afirmando que está adorando e era uma brincadeira. “A gente brinca e tals mas to adorando (de verdade) ouvir a história de cada um. Claro, tá tudo muito lindo, mas não vejo a hora das tretinhas começarem também”, reforçou.

Wesley Safadão defende Naiara Azevedo no BBB22 e alfineta participante

Saindo do convencional, o cantor Wesley Safadão, usou sua força para defender a participante do BBB22, Naiara Azevedo. Sendo assim, o músico aproveitou para alfinetar outro participante, que não para de falar da artista.

Em suma, a morena entrou “cancelada” no programa, e está precisando rebolar para provar que é uma boa pessoa, sem ter feito nada dentro da casa.

Wesley Safadão, que é amigo de Naiara Azevedo, e fã do BBB22, aproveitou para dar uma alfinetada daquelas em Rodrigo. Em resumo, para o artista, o participante estaria nada menos do que ‘pegando no pé’ da sister e falando demais seu nome para os outros confinados. “Ninguém: A. Rodrigo: A Naiara…”, reclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio