BBB22: Brunna ensina para os brothers coreografias de hits de Ludmilla

Publicado em 18/01/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Ludmilla, segue fazendo uma divulgação pesada para os hits de sua amada. Brunna Gonçalves, que está confinada no BBB22, vem mostrando para os brother as coreografias das músicas de sua amada.

Em primeiro momento, a bailarina ensinou Vyni, Luciano, Eslovênia e Natália a dançar “Favela Chegou”, música de Ludmilla em parceria com Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Brunna mostrou a coreografia de “Socadona”, e arrasou:

Esposa de Ludmilla esquece rivalidade e canta hit de Anitta

Atualmente, Ludmilla e Anitta não são amigas, elas estão numa fase um pouco distante uma da outra. No entanto, Brunna, esposa da cantora, já chegou no BBB22, esquecendo isso e cantando um hit da carioca.

A sister até chega a cantar um breve trecho da música de Anitta com o DJ Rennan da Penha, “SexToU”. Mas, logo que percebe que é de Anitta, ela para.

Esposa de Ludmilla fala sobre crise no casamento: “Muito trabalho”

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, decidiu se pronunciar sobre uma suposta crise no casamento delas. Em suma, tudo aconteceu após a cantora fluminense viajar sem a amada, apenas com a família.

No entanto, de acordo com Brunna ela não foi apenas por conta de trabalho. “Fiquei triste porque Lud e o povo todo da minha família foram viajar para Búzios. A gente sempre faz essa viagem de início de ano. Que difícil foi escolher! Se eu atrasasse essas fotos, não conseguiria fazer tudo que quero no tempo que tenho. Pra galerinha da fanfic, não briguei, não aconteceu nada. Falei que 2022 seria um ano de muito trabalho, e viagens terão milhares pelo ano inteiro”, justificou.

Ludmilla dá presente chiquérrimo para sua esposa Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves completou 30 anos de vida no dia 16 de dezembro e ganhou uma festa surpresa organizada pela esposa, Ludmilla. Mas não para por aí! A dançarina também ganhou uma bolsa chiquérrima e luxuosa, da Prada.

Criada em 1913 em Milão, Itália, a grife se tornou referência de moda e sonho de consumo de muitos. Principalmente atualmente, que as influenciadoras andam pra cima e para baixo com bolsas bem luxuosas. Inclusive, mesmo pequena, o valor dessa humilde Prada, é R$ 18 mil.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio