BBB22: Ex-segurança de Marília Mendonça fala sobre relação dela com Naiara Azevedo: “Nunca vi”

Publicado em 20/01/2022 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-segurança de Marília Mendonça, Bil Araújo, que também participou do BBB, decidiu expor Naiara Azevedo. Em suma, de acordo com ele, que passou alguns meses ao lado da Rainha da Sofrência, a artista nunca foi próxima da mãe de Léo.

“Trabalhei um ano com a Marília, no começo da carreira dela, mas ela já era bem estourada. Fiquei um ano com ela e depois fui com a Maiara e Maraisa. Ficava 24 horas com a Marília, onde ela ia eu ia junto. Ela era aquela pessoa maravilhosa que todo mundo conhece, e a mesma pessoa, a fama nunca subiu à cabeça dela de forma alguma. E ela é uma pessoa que eu vou levar muito para a minha vida porque ela também faz parte agora de toda a minha trajetória de trabalho, sucesso, ela fez muito parte disso”, revelou ele, em conversa com Cris Flores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a apresentadora questionou se Naiara Azevedo era próxima à Marília Mendonça. Contudo, a resposta foi negativa. Desse modo, Bil chegou a ressaltar a lealdade de Maiara e Maraisa com a artista.

“Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, eram as três juntas, coladas. Nesse meio artístico eu nunca vi a Naiara próxima dela, nunca vi, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marilia”.

Naiara Azevedo canta trecho de parceria com Marília Mendonça

Sem saber de toda a polêmica, Naiara Azevedo cantou um trecho de sua parceria com Marília Mendonça para seus colegas de confinamento do BBB22, na noite desta terça-feira (18).

Naiara Azevedo contou aos brothers que a música, intitulada “50 por cento”, está prevista para ser lançada em fevereiro. No entanto, aqui fora, a equipe da cantora repensa os planos.

Isso porque, na última semana, João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, criticou Naiara Azevedo por planejar o lançamento de uma música durante o reality da Globo.

Confira o momento em que Naiara canta um trecho da música:

Originalmente, o feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto “Juntas”, mas acabou sendo adiado.

Gravadora diz que feat está em avaliação

A gravadora Som Livre, que detém os direitos sobre a obra musical de Marília Mendonça, se pronunciou sobre a parceria da eterna rainha da sofrência com a sertaneja Naiara Azevedo, atualmente confinada no BBB22.

Ainda não é certeza se a música será lançada, mas ela já virou alvo de polêmica. Isso porque João Gustavo, irmão da Marília, chamou Naiara de “aproveitadora” após ela mencionar que lançaria a parceria.

Em nota enviada ao Splash, do UOL, a Som Livre confirmou o pedido para que a música, intitulada “50 por cento” fosse divulgada, mas revelou que as negociações ainda estão abertas.

A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio