BBB22: Lina solta o gogó e canta versão proibidona de hit de Marina Sena

Publicado em 24/01/2022 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (24), Lina e Jade começaram a manhã conversando sobre música. Sendo assim, a atriz, que também é cantora, cantou o novo trabalho de Marina Sena.

Ela perguntou a Jade se ela conhecia a cantora mineira. A influenciadora disse que não, mas logo se lembrou do megahit “Por Supuesto” e começou a cantarolar a música. Linn aproveitou para cantar a versão “proibida” do sucesso. “Eu já deitei com seu marido“, brincou Linn. “Mentira. Brincadeira, amiga“, disse a sister olhando para a câmera e enviando um recado a Marina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a versão proibidona do hit:

BBB22: Linn recebe mensagem transfóbica e web cobra expulsão

A cantora Linn da Quebrada novamente virou alvo de transfobia no BBB22. Na tarde deste sábado (22), a artista recebeu um torpedo anônimo com uso do pronome masculino: “Você está solteiro? Tem alguém perguntando…. kkkk”.

No Twitter, a frase “LINN MERECE RESPEITO” foi parar no topo dos assuntos mais comentados. Internautas pedem a expulsão do participante, que até o momento não foi revelado.

Muitos apontaram que Linn tem a palavra ‘ela’ tatuada em seu rosto, deixando bem claro qual pronome as pessoas devem utilizar. Outros defenderam que a atitude seria uma tática para desestabilizar a cantora no jogo.

Até o momento, a equipe do BBB não se manifestou, já a equipe da artista repudiou a ação transfóbica. “Infelizmente, em poucas horas já assistimos pelo menos 5 episódios de violências transfóbicas. Nem mesmo as mais de 50 câmeras são capazes de inibir a transfobia sistêmica do Brasil. TRAVESTIS MERECEM RESPEITO. LINN MERECE RESPEITO”.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio