Confira!

BBB22: Mãe de Naiara Azevedo revela que filha mentiu estar grávida

Publicado em 19/01/2022 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Naiara Azevedo, está em uma passagem polêmica no BBB22. No entanto, antes de ser confinada no reality, ela pregou uma peça em sua mãe. Em suma, a artista inventou que estava grávida, antes de entrar para o confinamento do hotel.

No começo, para dona Iraci, foi uma loucura. O motivo? Bom, a irmã de Naiara a ajudou nessa brincadeirinha. “Quando a Naiara me contou, na véspera do Natal, ela estava com a irmã na nossa casa no Paraná e as duas falaram: ‘Mãe, a Naiara tem uma coisa pra te contar’”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre que elas falam isso eu brinco dizendo ‘está grávida?’ (risos) e, dessa vez, elas afirmaram que sim!”, brincou a mãe de Naiara Azevedo.

Por fim, a mãe da cantora afirmou que levou um susto. “Eu levei um susto, mas logo em seguida elas disseram que a gravidez era brincadeira e que, na verdade, a notícia era que a Naiara iria participar do BBB. Fiquei muito feliz por ela, pois sei que é uma excelente oportunidade para ela como artista e pessoa”, comentou. 

Naiara Azevedo canta trecho de parceria com Marília Mendonça

Sem saber de toda a polêmica, Naiara Azevedo cantou um trecho de sua parceria com Marília Mendonça para seus colegas de confinamento do BBB22, na noite desta terça-feira (18).

Naiara Azevedo contou aos brothers que a música, intitulada “50 por cento”, está prevista para ser lançada em fevereiro. No entanto, aqui fora, a equipe da cantora repensa os planos.

Isso porque, na última semana, João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, criticou Naiara Azevedo por planejar o lançamento de uma música durante o reality da Globo.

Confira o momento em que Naiara canta um trecho da música:

Originalmente, o feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto “Juntas”, mas acabou sendo adiado.

Gravadora diz que feat está em avaliação

A gravadora Som Livre, que detém os direitos sobre a obra musical de Marília Mendonça, se pronunciou sobre a parceria da eterna rainha da sofrência com a sertaneja Naiara Azevedo, atualmente confinada no BBB22.

Ainda não é certeza se a música será lançada, mas ela já virou alvo de polêmica. Isso porque João Gustavo, irmão da Marília, chamou Naiara de “aproveitadora” após ela mencionar que lançaria a parceria.

Em nota enviada ao Splash, do UOL, a Som Livre confirmou o pedido para que a música, intitulada “50 por cento” fosse divulgada, mas revelou que as negociações ainda estão abertas.

A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio