Confira!

BBB22: Naiara Azevedo canta trecho de parceria com Marília Mendonça

Cantora afirmou que a música sai em fevereiro

Publicado em 18/01/2022 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber de toda a polêmica, Naiara Azevedo cantou um trecho de sua parceria com Marília Mendonça para seus colegas de confinamento do BBB22, na noite desta terça-feira (18).

Naiara Azevedo contou aos brothers que a música, intitulada “50 por cento”, está prevista para ser lançada em fevereiro. No entanto, aqui fora, a equipe da cantora repensa os planos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque, na última semana, João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, criticou Naiara Azevedo por planejar o lançamento de uma música durante o reality da Globo.

Confira o momento em que Naiara canta um trecho da música:

Originalmente, o feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto “Juntas”, mas acabou sendo adiado.

Gravadora diz que feat está em avaliação

A gravadora Som Livre, que detém os direitos sobre a obra musical de Marília Mendonça, se pronunciou sobre a parceria da eterna rainha da sofrência com a sertaneja Naiara Azevedo, atualmente confinada no BBB22.

Ainda não é certeza se a música será lançada, mas ela já virou alvo de polêmica. Isso porque João Gustavo, irmão da Marília, chamou Naiara de “aproveitadora” após ela mencionar que lançaria a parceria.

Em nota enviada ao Splash, do UOL, a Som Livre confirmou o pedido para que a música, intitulada “50 por cento” fosse divulgada, mas revelou que as negociações ainda estão abertas.

A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio