Confira!

BBB22: Naiara Azevedo detona Tiago Abravanel: “Você está aqui pra jogar”

Publicado em 28/01/2022 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo, em uma conversa com Lucas e Jessilane, falou sobre o novo líder da semana, Tiago Abravanel. Sendo assim, os brothers pontuaram que Naiara Azevedo poderia estar chateada.

Acho que a Naiara ficou chateada de não ter levado ela. Para ela, o Tiago é o melhor amigo dela…” . “Ela trata como se fosse“, opina Lucas. O gerente comercial, então, continua: “Pelo que eu sei, a Naiara sentiu“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Jessilane acredita que não. “Ela está chateada com o que a Lina falou“. E Lucas diz: “Parece que ela já tem o voto dela“.

Depois de um tempo, eles falam sobre o jogo de Tiago Abravanel. “Estrategicamente esse líder, para ele, não foi bom. O jogo dele estava muito cômodo“, Lucas opina.

Além disso, logo em seguida, Tiago Abravanel foi falar com Naiara Azevedo, que acabou o esculachando: “Não tenho o direito de estar chateada. Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo”, diz Naiara.

BBB22: Naiara Azevedo e Lina discutem feio: “Não é sobre você”

Após a crise de Natália no BBB22, suas companheiras de reality, Naiara Azevedo, Lina e Jessilane a acompanharam no Quarto Grunge. Desse modo, o intuito das participantes era tentar acalmar a designer de unha, após o stress de ver Lucas e Eslovênia se beijando.

Sendo assim, Lina tentou dar alguns conselhos para Natália, mas, a cantora sertaneja acabou querendo dar alguns conselhos.

Desse modo, Lina, ao notar o que Naiara Azevedo estava fazendo no BBB22, esculachou a sertaneja. “Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?”, questionou. Insistente, ela não ficou quieta. “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”, comentou.

No entanto, Lina, extremamente incomodada novamente, acabou reprendendo mais uma vez a colega de BBB22. “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”. Natália então foi até o banheiro e o tom da conversa subiu. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus […] Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho”, disse Naiara Azevedo.

Por fim, Lina pede mais uma vez para que Naiara tome cuidado com os conselhos. “Mas ela queria apertar a bost* do botão”. Revoltada com as tentativas, a cantora então se incomoda: “Você também queria apertar a bost* do botão e o que a gente falou? Naiara, vai dormir. A gente não ficou enchendo sua cabeça. Você tá pressionando ela”, alfinetou.

BBB22: Boninho manda recado para Naiara Azevedo: “Entrar pra desistir?”

Nesta segunda-feira, 24, Boninho publicou um vídeo polêmico em seu Instagram. Em resumo, o big boss mandou uma indireta para Naiara Azevedo.

Pra quem não sabe, no domingo, após a formação de paredão, a cantora ameaçou deixar o reality. Desse modo, o diretor da Globo não entendeu.

Essa vídeo fala tudo, entrar no BBB pra desistir? Vai entender!”, escreveu ele na legenda da publicação, se mostrando sem entender Naiara Azevedo.

BBB22: Naiara Azevedo surpreende e pede para ser eliminada

Na noite deste domingo (23), no BBB22, os brothers votaram para o primeiro paredão. Desse modo, Naiara está na berlinda, enquanto Jade conseguiu se salvar no bate-volta. No entanto, vamos explicar. Douglas, indicou Naiara, que em contragolpe, puxou Luciano. Os participantes precisaram votar em dois brothers. Desse modo, Jade Picon, Natália e Pedro Scooby empataram com 7 votos cada. Mas, o líder da semana, decidiu tirar o ex-marido de Luana Piovani da berlinda. Sendo assim, em uma prova de bate-volta, a ex-namorada de João Guilherme, se livrou.

No entanto, após Tadeu Schmidt se despedir da casa, a cantora fez um discurso emocionante, afirmando que iria desistir. “Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, disse Naiara acrescentando que não dormiu nos últimos dias.

Por fim, Naiara Azevedo afirmou: “A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir.”

Naiara Azevedo tem crise de choro e desabafa: “Incomodada por estar incomodando”

Naiara Azevedo desabou no Big Brother Brasil, cansada e abalada, a cantora sertaneja teve uma crise de choro após ficar sem dormir por causa do castigo do monstro. A cena rolou na frente de outros participantes, enquanto usava a fantasia do monstro.

A sister Brunna Gonçalves a ajudou a deitar, já que o figurino é pesado, em uma das camas. Além disso, ela colocou uma blusa em cima dos olhos e reclamou de dor de cabeça.

“Eu tô tentando descansar e a porta bate, a buzina toca, as pessoas conversam. E eu estou tentando entender isso, porque são 17, 19 pessoas convivendo… Mas não deixa de me incomodar, muito”, confessou.

Laís tentou consolar a sertaneja: “É a primeira semana, você vai se adaptar e vai conseguir dormir”. Naiara então sugeriu a possibilidade de não ir a festa para descansar, mas isso não aconteceu. “Eu não gosto… Uma coisa que é muito doida, com o fato de eu sempre resolver tudo sozinha, esse meu sentimento de autossuficiência, que eu quero me desfazer dele… Mas mesmo aqui, ao mesmo tempo que eu me sinto acolhida por vocês, eu me sinto incomodada por estar incomodando”.

Dessa maneira, os outros brother que estavam no mesmo quarto deixaram claro que ela não estava atrapalhando.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora deixa suas fraquezas a mostra. Em recente conversa com Tiago Abravanel, ela afirmou não estar se sentindo bem-vinda na casa. No momento, ela até mesmo pediu atendimento psicológico.

BBB22: Naiara Azevedo afirma que queria ter cor da Maria e é detonada

Na tarde desta sexta-feira (21), Naiara Azevedo teve uma fala polêmica, em conversa com Maria e Jade. Em suma, a cantora afirmou que ‘queria ter a cor’ da atriz da Globo. No entanto, as colegas de confinamento da artista, preferiram ficar quietas e apenas se olharam.

“Meu sonho ser assim [Naiara aponta para Maria], eu fico torrando no sol e fico rosa”, disse a cantora. Maria, por sua vez, trocou de assunto após olhar para Jade. 

https://twitter.com/cultsjb/status/1484560840393117697?s=20

Confira os comentários dos internautas:

Atriz da Globo detona discurso de Naiara Azevedo e é criticada: “Perseguição”

A atriz da Globo, Fernanda Paes Leme decidiu debochar do discurso de Naiara Azevedo no BBB22. Em suma, a artista ressaltou o fato da cantora falar apenas de si. No entanto, o que ela não esperava é que acabaria sendo detonada pelos fãs.

“Eu, eu, eu”, escreveu no Twitter. Todavia, ao contrário do que ela pensava, os internautas a repreenderam pela sua fala, inclusive, defendendo Naiara Azevedo. Pra quem não sabe, a artista entrou um pouco cancelada no BBB22. Mas, parece que ela está conseguindo virar o jogo.

“Negócio já está ridículo, baita perseguição”, falou um. “Isso é perseguição sem motivo. É uma apresentação pessoal, queria ela falando de você, amada?”, defendeu outra. “Juliette era assim e ninguém falava, né?”, alfinetou uma terceira anônima.

Por fim, Fernanda Paes Leme, decidiu pedir desculpas, de certa forma, afirmando que está adorando e era uma brincadeira. “A gente brinca e tals mas to adorando (de verdade) ouvir a história de cada um. Claro, tá tudo muito lindo, mas não vejo a hora das tretinhas começarem também”, reforçou.

Wesley Safadão defende Naiara Azevedo no BBB22 e alfineta participante

Saindo do convencional, o cantor Wesley Safadão, usou sua força para defender a participante do BBB22, Naiara Azevedo. Sendo assim, o músico aproveitou para alfinetar outro participante, que não para de falar da artista.

Em suma, a morena entrou “cancelada” no programa, e está precisando rebolar para provar que é uma boa pessoa, sem ter feito nada dentro da casa.

Wesley Safadão, que é amigo de Naiara Azevedo, e fã do BBB22, aproveitou para dar uma alfinetada daquelas em Rodrigo. Em resumo, para o artista, o participante estaria nada menos do que ‘pegando no pé’ da sister e falando demais seu nome para os outros confinados. “Ninguém: A. Rodrigo: A Naiara…”, reclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio