Confira!

BBB22: Naiara Azevedo sente que está incomodando e tem crise de choro

Cantora desabafou com seus colegas de confinamento

Publicado em 22/01/2022 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda estamos na primeira semana de BBB22, mas Naiara Azevedo já está passando por momentos difíceis dentro da casa. Na tarde deste sábado (22), a cantora teve uma crise de choro e recebeu o apoio de seus colegas.

Após ser colocada no monstro por Rodrigo, primeiro anjo da edição, a cantora sente que está incomodando os outros participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chorando, Naiara reclamou de dor de cabeça e desabafou: “Eu tô tentando descansar e a porta bate, a buzina toca, as pessoas conversam. E eu estou tentando entender isso, porque são 17, 19 pessoas convivendo… Mas não deixa de me incomodar, muito.“

Laís tentou acalmar a situação: “É a primeira semana, você vai se adaptar e vai conseguir dormir“. No entanto, Naiara seguiu desabafando. Apesar de se sentir acolhida pelos outro colegas de confinamento, a sertaneja acredita que está incomodando.

“Eu não gosto… Uma coisa que é muito doida, com o fato de eu sempre resolver tudo sozinha, esse meu sentimento de autossuficiência, que eu quero me desfazer dele… Mas mesmo aqui, ao mesmo tempo que eu me sinto acolhida por vocês, eu me sinto incomodada por estar incomodando”, disse.

Vyni, Bárbara, Brunna, Laís e Maria, que estavam no quarto, garantiram que a cantora não estava incomodando.

Família de Marília Mendonça autoriza música com Naiara Azevedo

A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo, atualmente confinada no BBB22, lance a música “50%”, parceria entre as duas cantoras gravada em 2020.

A polêmica envolvendo a música começou após João Gustavo, irmão caçula de Marília, criticar Naiara e sugerir que a cantora estaria usando o nome da eterna rainha da sofrência para se promover.

Agora, no entanto, a família de Marília esclareceu que nunca foi contrária ao lançamento do clipe original gravado com a cantora, mas sim à nova gravação, que aconteceu após a morte da sertaneja.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, João Gustavo explicou: “A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento”.

“Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada”, continuou o cantor.

O sertanejo também pediu desculpas pelas críticas contra Naiara. “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.”

(Foto: Reprodução/Twitter)

Originalmente, o feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto “Juntas”, mas acabou sendo adiado.

Na última terça-feira, 18 de janeiro, a participande do BBB22 cantou um trecho da canção para seus colegas de confinamento. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio