Confira!

BBB22: Naiara Azevedo tem crise de choro e desabafa: “Incomodada por estar incomodando”

Cansada, a cantora sertaneja desaba na frente dos outros brothers

Publicado em 23/01/2022 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo desabou no Big Brother Brasil, cansada e abalada, a cantora sertaneja teve uma crise de choro após ficar sem dormir por causa do castigo do monstro. A cena rolou na frente de outros participantes, enquanto usava a fantasia do monstro.

A sister Brunna Gonçalves a ajudou a deitar, já que o figurino é pesado, em uma das camas. Além disso, ela colocou uma blusa em cima dos olhos e reclamou de dor de cabeça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô tentando descansar e a porta bate, a buzina toca, as pessoas conversam. E eu estou tentando entender isso, porque são 17, 19 pessoas convivendo… Mas não deixa de me incomodar, muito”, confessou.

Laís tentou consolar a sertaneja: “É a primeira semana, você vai se adaptar e vai conseguir dormir”. Naiara então sugeriu a possibilidade de não ir a festa para descansar, mas isso não aconteceu. “Eu não gosto… Uma coisa que é muito doida, com o fato de eu sempre resolver tudo sozinha, esse meu sentimento de autossuficiência, que eu quero me desfazer dele… Mas mesmo aqui, ao mesmo tempo que eu me sinto acolhida por vocês, eu me sinto incomodada por estar incomodando”.

Dessa maneira, os outros brother que estavam no mesmo quarto deixaram claro que ela não estava atrapalhando.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora deixa suas fraquezas a mostra. Em recente conversa com Tiago Abravanel, ela afirmou não estar se sentindo bem-vinda na casa. No momento, ela até mesmo pediu atendimento psicológico.

BBB22: Naiara Azevedo afirma que queria ter cor da Maria e é detonada

Na tarde desta sexta-feira (21), Naiara Azevedo teve uma fala polêmica, em conversa com Maria e Jade. Em suma, a cantora afirmou que ‘queria ter a cor’ da atriz da Globo. No entanto, as colegas de confinamento da artista, preferiram ficar quietas e apenas se olharam.

“Meu sonho ser assim [Naiara aponta para Maria], eu fico torrando no sol e fico rosa”, disse a cantora. Maria, por sua vez, trocou de assunto após olhar para Jade. 

https://twitter.com/cultsjb/status/1484560840393117697?s=20

Confira os comentários dos internautas:

Atriz da Globo detona discurso de Naiara Azevedo e é criticada: “Perseguição”

A atriz da Globo, Fernanda Paes Leme decidiu debochar do discurso de Naiara Azevedo no BBB22. Em suma, a artista ressaltou o fato da cantora falar apenas de si. No entanto, o que ela não esperava é que acabaria sendo detonada pelos fãs.

“Eu, eu, eu”, escreveu no Twitter. Todavia, ao contrário do que ela pensava, os internautas a repreenderam pela sua fala, inclusive, defendendo Naiara Azevedo. Pra quem não sabe, a artista entrou um pouco cancelada no BBB22. Mas, parece que ela está conseguindo virar o jogo.

“Negócio já está ridículo, baita perseguição”, falou um. “Isso é perseguição sem motivo. É uma apresentação pessoal, queria ela falando de você, amada?”, defendeu outra. “Juliette era assim e ninguém falava, né?”, alfinetou uma terceira anônima.

Por fim, Fernanda Paes Leme, decidiu pedir desculpas, de certa forma, afirmando que está adorando e era uma brincadeira. “A gente brinca e tals mas to adorando (de verdade) ouvir a história de cada um. Claro, tá tudo muito lindo, mas não vejo a hora das tretinhas começarem também”, reforçou.

Wesley Safadão defende Naiara Azevedo no BBB22 e alfineta participante

Saindo do convencional, o cantor Wesley Safadão, usou sua força para defender a participante do BBB22, Naiara Azevedo. Sendo assim, o músico aproveitou para alfinetar outro participante, que não para de falar da artista.

Em suma, a morena entrou “cancelada” no programa, e está precisando rebolar para provar que é uma boa pessoa, sem ter feito nada dentro da casa.

Wesley Safadão, que é amigo de Naiara Azevedo, e fã do BBB22, aproveitou para dar uma alfinetada daquelas em Rodrigo. Em resumo, para o artista, o participante estaria nada menos do que ‘pegando no pé’ da sister e falando demais seu nome para os outros confinados. “Ninguém: A. Rodrigo: A Naiara…”, reclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio