BBB22: Rodrigo volta a perguntar se Brunna é casada e Ludmilla ironiza

Cantora se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais

Publicado em 25/01/2022 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Rodrigo, participante do BBB22, está com dificuldades para lembrar que Brunna Gonçalves é casada com Ludmilla. Após chamar a dançarina de ‘amiga’ da cantora, ele voltou a questionar sobre o estado civil da colega de confinamento.

“Casada, né Brunna?”, perguntou o gerente comercial. “Casadíssima”, confirmou Brunna, durante bate-papo nesta terça-feira (25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui fora, a funkeira ironizou a pergunta do brother. “Eu e a Bru somos tão meta de relacionamento que o cara não consegue nem acreditar que o nosso casamento é real“, escreveu ela em seu Twitter, acompanhado de um meme da Jojo Todynho.

Confira: 

No último fim de semana, a mãe da artista foi ao Instagram criticar Rodrigo após o brother se referir à Brunna como “amiga” da cantora.

Primeiro, Silvana compartilhou um vídeo do momento e escreveu: “Não, meu querido, a Brunna não é amiga. A Brunna é esposa da Ludmilla e Ludmilla é a esposa da Brunna, simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar.”

(Foto: Reprodução/Instagram @silvanassoliveira)

Na sequência, ela fez uma série de vídeos reforçando a crítica: “Gente, como que o Rodrigo, uma pessoa desconstruída, não entende isso? A Brunna não é amiga da Ludmilla! A Brunna é mulher da Ludmilla! É difícil falar, difícil repetir comigo isso, né? Brunna é esposa da Lud. É tão difícil assim? Ah, vou te contar”.

(Foto: Reprodução/Instagram @silvanassoliveira)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio