BBB22: Tiago Abravanel é xingado de “gordo” e “viado” após atitudes dentro da casa

Publicado em 25/01/2022 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Tiago Abravanel expôs alguns xingamentos que o neto de Silvio Santos vem recebendo, por conta de suas atitudes dentro do BBB22. No entanto, o que espanta, é o fato de que as atitudes do cantor e apresentador, é apenas tentar fazer o bem e deixar as pessoas em clima de harmonia dentro da casa.

“Esse é o Tiago. Ele entrou no BBB sabendo que muitas pessoas iriam gostar de sua personalidade, e outras nem tanto. O importante é que as pessoas tirassem conclusões a partir de quem ele é”, afirmaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro tweet, a equipe de Abravanel afirmou: “Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento pra destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h”.

Sendo assim, a equipe ainda expôs alguns xingamentos, como “gordo““repugnante““viado““feio“ e “desgraçado“.

Tiago Abravanel afirma que Naiara Azevedo tem bafo

Na manhã desta sexta-feira (21), os participantes do BBB22, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, tiveram um diálogo um tanto quanto interessante. Em suma, o apresentador acabou detonando a cantora.

Tudo aconteceu após Naiara afirmar que não tem bafo quando acorda. No entanto, o herdeiro do Dono do Baú, sem papas na língua, foi extremamente sincero ao jogar um balde de água fria nela.

Eu não tenho, nunca acordo com bafo“, disse ela. Contudo, sem medo de falar, Tiago Abravanel soltou um bom. “Tem, sim”. Entretanto, a artista, ficou extremamente sem graça no momento da fala do BBB22, e rebateu. “Mas meu ex-marido nunca reclamou… Acho que quem ama, não sente, né?“.

Todavia, por fim, Tiago aproveitou para ressaltar sua fala. “Eu te amo e sinto. Te amo, mas não vou mentir“, completou.

Tiago Abravanel fala sobre gordofobia no reality

O participante do BBB22, Tiago Abravanel entrou em uma discussão sobre gordofobia com os brothers. Desse moco, Lucas, que está cursando medicina, falou sobre o assunto, do ponto de vista médico. Além dos dois, estavam no momento, Pedro Scooby, Eslovênia, Eliezer e Paulo André.

(Foto: Reprodução)

Em primeiro momento, eles estavam falando sobre o racismo que João sofreu no BBB21, com seu cabelo. Sendo assim, Tiago Abravanel trouxe a pauta gordofobia para a roda.

“Gordo não significa falta de saúde. Ainda existe uma questão em relação a isso. Preguiça, nojo, várias dessas coisas, a sociedade associa a gordura. A gente precisa desconstruir isso. E não quer dizer que sou a favor da obesidade, isso vai além da forma física”, iniciou Tiago.

Desse modo, seguindo seu desabafo, o neto de Silvio Santos falou sobre quando sofreu com a gordofobia, antes do BBB22.

“A gordofobia é uma questão de condição social, uma pessoa magra ela não tem problema em viajar de avião. Eu sento na cadeira e o cinto não fecha. Eu passo na catraca e a catraca não gira. Não é só isso. Também tem o constrangimento de levantar chamar o ‘cara’ e dizer: ‘você pode trazer o extensor?’. E o cara vem sem graça, como se fosse alguma coisa ruim. Socialmente isso é foda, mas vamos desconstruir”, sentencia.

No entanto, Lucas, o estudante do sétimo semestre de medicina, afirmou que sobrepeso é um fator de risco para muitas doenças. “Se a pessoa tem sobrepeso, não significa que ela não tem saúde. Mas os fatores de risco para muitas doenças são sobrepeso, alcoolismo e tabagismo. Você ter o controle do seu peso é importante”

Contudo, Tiago Abravanel não deixou quieto, e argumentou em cima. “Mas o controle do peso não está ligado à qualidade de vida. Por exemplo, se eu peso 120 kg e aparentemente eu sou uma pessoa gorda para todo mundo. E dentro dos meus exames, dentro da minha rotina, eu consigo manter esse peso, não tenho nenhuma questão de colesterol. Isso não significa que eu não sou saudável”.

Lucas, então, diz: “Fator de risco aumenta a chance de você ter uma doença”. E Tiago responde: “Sim, mas aí é uma visão do médico depois de ter analisado a minha condição.”

Tiago Abravanel detona comentário homofóbico da tia: “Precisa respeitar”

Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia Abravanel, fez um vídeo detonando a fala de sua tia, no programa “Vem Pra Cá”, do SBT. No mês em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora minimizou homofobia e pediu que as pessoas sejam compreensivas com “os conservadores”.

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, explicou.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”.

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico. “, frisou Tiago Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio