Rainha!

Billie Eilish canta em concerto de “O Estranho Mundo de Jack”

Artista entregou performances de “Sally’s Song” e “Simply Meant to Be”

Publicado em 30/10/2021 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filmes clássicos de Halloween são uma ótima maneira de entrar no clima da festividade. E não há nada melhor do que ter a chance de assistir seu filme favorito com uma banda ao vivo tocando a trilha sonora.

Billie Eilish apareceu como a personagem Sally em um concerto especial do filme “O Estranho Mundo de Jack”, em Los Angeles nesta sexta-feira (29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma orquestra completa acompanhou Eilish enquanto ela cantava “Sally’s Song” em um traje inspirado na personagem. A artista também cantou “Simply Meant to Be” ao lado de Danny Elfman, que emprestou a voz para o protagonista da animação de 1993.

Billie Eilish manda recado importante sobre as mudanças climáticas

Billie Eilish vem se preocupando com a mudança climática. O aquecimento global pode causar consequências severas para o meio-ambiente. Desse modo, no intuito de ajudar, a cantora aproveitou a reunião dos líderes das Nações Unidas, na COP26 que acontece em Glasgow, Reino Unido, para fazer um pedido.

A artista afirma que atitudes drásticas precisam ser tomadas antes que o pior aconteça.

Este ano, nossos líderes estão decidindo as ações globais necessárias para o meio ambiente e a emergência climática em uma década é crítica para o nosso planeta”, disse Billie Eilish no trecho.

“Devemos ficar juntos e falar para salvar nosso planeta. Não apenas para nós, mas para as nossas futuras gerações. Precisamos de ação urgente, urgente agora, e trabalhar juntos como um”, afirma ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio