Confira!

Billie Eilish fala sobre web: “Não sabem quem eu sou”

Publicado em 30/11/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish concedeu uma entrevista ao podcast do THR Awards Chatter e foi questionada: o que as pessoas pensam de você que não é verdade.

Jesus. Quer dizer, tudo – literalmente tudo. E digo isso só porque você simplesmente não conhece ninguém, a menos que os conheça pessoalmente. É isso”, revelou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E eu digo isso sobre mim como uma fã, também, e como uma hater, também. Há coisas que acho que são idiotas e fico tipo, ‘Bem, por quê? Eu nem sei sobre isso. ‘Você sabe o que quero dizer?” Billie Eilish seguiu.

Além disso, ela ressaltou que mesmo que seja uma pessoa pública, a web não conhece ela de fato.

Quando você é fã de algo ou quando sabe muito sobre algo, você sente que sabe pessoalmente, e simplesmente não sabe. As coisas e pessoas de que sou um grande fã, sinto que as conheço e posso correr e abraçá-las, e sempre me senti assim desde que era criança. E temos que lembrar que todos nós somos estranhos para todos”.

“A internet não tem ideia de quem eu sou, literalmente não tem ideia. E eu aprendi isso ainda mais conhecendo pessoas que são outros artistas e pensando, ‘Oh, eu não tinha ideia de quem você é’, e isso significa que o mundo também não, porque todo mundo é sempre um estranho”, finalizou Billie Eilish.

Billie Eilish faz protesto contra morte de 46 milhões de perus nos EUA

Por meio de seu Instagram, Billie Eilish fez um “protesto vegano”, lamentando a matança de mais de 46 milhões de perus nos Estados Unidos para o Dia de Ação de Graças.

“Perus estão entre as criaturas mais gentis do mundo”, escreveu Eilish junto com o emoji de um coraçãozinho. “E 46 milhões deles são mortos a cada Dia de Ação de Graças”.

Ela finalizou seu protesto escrevendo: “Eu sei que é difícil mudar tradições, mas apenas tenham isso em mente”. A cantora foi criada como vegetariana.

(Foto: Reprodução)

Billie Eilish faz ensaio sensual para anunciar seu novo perfume

Nesta quarta-feira (11), Billie Eilish publicou algumas fotos promovendo seu novo perfume. A loira, fez um ensaio sensual e provocante para divulgação.

Recentemente, em entrevista à Vogue, Billie Eilish abriu o jogo sobre seu perfume: “”E não como Billie Eilish, não como uma artista, não como uma cantora; Eu queria fazer um perfume para ter um perfume. Não tem nada a ver comigo, estou apenas marcando para que as pessoas vejam.”

“Eu sempre fui apaixonada por baunilha, desde que eu era criança e minha mãe me ensinava a assar. A baunilha é um cheiro tão amado. Mas, para mim, era realmente assim que eu sentia que queria cheirar, e apenas meu cheiro favorito”, completou ela.

Billie Eilish vai à Vila Sésamo e canta “Happier Than Ever”

Billie Eilish fará uma participação especial na 52ª temporada de Vila Sésamo, o amado programa infantil. O episódio com a cantora só vai ao ar em junho, mas uma prévia foi liberada nesta terça-feira (9).

No vídeo, a cantora e o personagem Conde Contar entregam um dueto do hit “Happier Than Ever”. Confira:

Nos Estados Unidos, o programa infantil retornará à HBO Max em 11 de novembro. Além de Billie Eilish, a nova temporada contará com participação de artistas como Kacey Musgraves e Anderson .Paak.

Billie Eilish canta em concerto de “O Estranho Mundo de Jack”

Billie Eilish atuou como a personagem Sally em um concerto especial do filme “O Estranho Mundo de Jack”, em Los Angeles. O evento aconteceu em 29 de novembro, em celebração ao Halloween.

Uma orquestra completa acompanhou Eilish enquanto ela cantava “Sally’s Song” em um traje inspirado na personagem. A artista também cantou “Simply Meant to Be” ao lado de Danny Elfman, que emprestou a voz para o protagonista da animação de 1993.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio