Confira!

BLACKPINK: Jennie rouba corações no desfile da Chanel na Semana da Moda

Publicado em 05/10/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que BLACKPINK está definitivamente consolidando seu status como superstars globais. Recentemente, todas as integrantes viajaram para Paris em algum momento nas últimas semanas, para a mundialmente famosa Semana da Moda.

Sendo assim, Jennie encantou usando um look todo Chanel! Mesmo antes do evento, Jennie ganhou atenção por sua moda de aeroporto que era definitivamente estiloso demais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Ainda assim, quando chegou o dia do evento, não havia como negar que Jennie definitivamente roubou o show. Desde o minuto em que ela saiu de seu hotel, os fãs não se cansaram do visual de Jennie em um conjunto vermelho impressionante.

Mesmo chegando ao local sob uma chuva torrencial, Jennie estava servindo looks.

Quando se trata do show em si, muitos fãs tiveram que esperar por qualquer imagem de alta qualidade de Jennie em sua roupa. Ainda assim, as fotos LQ mostraram o quão bonita Jennie é porque ela conseguiu parecer impecável apesar das imagens estarem borradas.

(Foto: Reprodução)

No entanto, uma vez que os fãs conseguiram ver uma imagem adequada de Jennie durante o show, ela parecia ainda mais bonita. O design da blusa e da saia combinam muito com a identidade da Chanel, combinando cor, design e textura em uma roupa elegante que parece chamar a atenção na década de 1920.

(Foto: Reprodução)

Apesar do design minimalista, os acessórios roubaram a cena com um colar robusto com o icônico logotipo da Chanel e bolsa patenteada.

(Foto: Reprodução)

Jennie foi a embaixadora perfeita para a marca, irradiando classe, sofisticação e elegância nas roupas e mostrando o quão fashion e estilosa ela é.

Jennie, do BLACKPINK, causa alvoroço em aeroporto de Paris

Mais uma integrante do BLACKPINK chegou em Paris para prestigiar a Semana de Moda. Nesta quarta-feira (29), Jennie desembarcou na capital francesa e foi recebida com comoção por seus admiradores.

Uma multidão de fãs fez questão de aguardar a chegada da artista no aeroporto. Tanto que foi necessário um cordão de isolamento para que Jennie pudesse chegar até seu carro.

Além de Jennie, Jisoo e Rosé marcaram presença da Semana de Moda de Paris. A passagem das artistas também gerou alvoroço.

Mark Tuan reage após rumores de namoro com estrela do BLACKPINK

Os rumores de um possível romance entre Rosé, do BLACKPINK, e Mark Tuan, do Got7, ganharam força nas redes sociais nesta terça-feira (28). Os artistas estão em Paris para a Semana de Moda e os fãs começaram a especular namoro depois que os dois visitaram a Torre Eiffel.

O burburinho teve início após Mark compartilhar uma foto na Torre Eiffel e, pouco depois, Jisoo publicar um clique com Rosé no mesmo local.

Como Mark e Rosé já se envolveram em rumores de namoro no passado, fãs foram à loucura com a possibilidade de romance. “Nada vai tirar da minha cabeça que a rose e o mark tuan tão juntos aaaaa” escreveu uma internauta. “Mark e Rosé bora assumir esse namoro logo”, brincou outra.

Em meio aos rumores, Mark tweetou: “Pessoal, muito engraçado … pare agora” com um emoji de palhaço. Embora ele não tenha mencionado o assunto, muitos fãs entenderam que seria sobre o romance. A publicação foi apagada logo depois.

(Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que os dois levantam suspeitas de namoro. No início do ano, Rosé compartilhou uma foto na neve e escreveu na legenda: “Baby, está frio lá fora”. Pouco depois, Mark publicou uma foto parecida e legendou: “Nem um pouco frio”. Alguns fãs acreditam que as legendas estavam conectadas e eram a prova de que eles estavam em um relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio